Vai ficar lindo. Faça um polimento nele, vai virar novo novamente. Esse painel completo é chique demais.filirom escreveu:e isso ae gleidson, eo que eu vou fazer, trocar tudo por leds, e meter leds, no painel que eu vou comprar do marcell, semana que vem hora que pegar o 13, hehe meu monza vai ficar muito loco, vc vao ver,, abrass!!
Reapertos
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Reapertos
-
- Membro GL (Nível 2)
Muito legal essa observação de colocar ou trocar os leds. Porém, antes vou me encorajar para desmontar o painel. Eu falei dos rebits porque na parte maior está rebitada e NÃO encontrei os parafusos referido por vcs. Vou ver no post que o amigo me indicou onde tem o passo a passo.
Valeu gente.
Valeu gente.
Este nunca me deixou na mão.

-
- Membro Class (Nível 5)
VEJA LA E NOS DIGA SE CONSEGUIU, VOU DESMONTAR SEMANA QUE VEM E TE AUXILIO,,!!
Em trabalho de reforma!!
Monza Neles, hehe!!!
Monza Neles, hehe!!!
-
- Membro GL (Nível 2)

-
- Membro GL (Nível 2)
Estou tentando colocar uma imagem para mostrar aonde está a minha maior dificuldade, mas não estou conseguindo entao, vamos ver com palavras.
Primeiro é que não encontrei NINGUÉM que diga passo a passo como desmonatar todo o painel, desde na parte do motora até o caroneiro, do monza tubarão com ar, seria uma boa idéia não? Segundo, tentei tirar a parte que está logo abaixo do rádio e acabeir trincando (ufa internamente é claro) o plástico. Bem, uma coisa é certa, se antes tinha medo imaginem a minha situação agora.
Quero deixar o meu monza como novo, me ajudem gurizada.
Primeiro é que não encontrei NINGUÉM que diga passo a passo como desmonatar todo o painel, desde na parte do motora até o caroneiro, do monza tubarão com ar, seria uma boa idéia não? Segundo, tentei tirar a parte que está logo abaixo do rádio e acabeir trincando (ufa internamente é claro) o plástico. Bem, uma coisa é certa, se antes tinha medo imaginem a minha situação agora.
Quero deixar o meu monza como novo, me ajudem gurizada.

-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Não dá para ver a foto, tem que hospedar em algum lugar.
Sugiro o www.photobucket.com ou o www.imageshack.us
:smt023
Sugiro o www.photobucket.com ou o www.imageshack.us
:smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010

-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
A parte em baixo do rádio é onde ficam os controles de ar, desembaçador, etc...
Primeiro você tira todas as tampinhas pretas.
Atrás dessas tampinhas tem (se não estou enganado) 2 parafusos.
Depois tem que tirar o parafuso que fica logo acima do botão do desembaçador. (é, tem um parafuso lá, a chave entra inclinada acima do botão)
Aí tem que tirar o parafuso que fica no botão de farol de milha, é o mesmo esquema do parafuso do desenbaçador. (se o seu monza não tiver farol de milha, é naquela tampinha ao lado do botão do alerta).
Antes de tirar isso que descrevi acima, tem que tirar o cinzeiro e aquela parte plástica atrás do cinzeiro.
E lembre-se, não precisa fazer força com nada, se algo não está saindo é por que faltou tirar algum parafuso .... se forçar quebra.
E, no mais, se conseguir colocar uma foto, fica mais fácil de ajudar. :smt023
Primeiro você tira todas as tampinhas pretas.
Atrás dessas tampinhas tem (se não estou enganado) 2 parafusos.
Depois tem que tirar o parafuso que fica logo acima do botão do desembaçador. (é, tem um parafuso lá, a chave entra inclinada acima do botão)
Aí tem que tirar o parafuso que fica no botão de farol de milha, é o mesmo esquema do parafuso do desenbaçador. (se o seu monza não tiver farol de milha, é naquela tampinha ao lado do botão do alerta).
Antes de tirar isso que descrevi acima, tem que tirar o cinzeiro e aquela parte plástica atrás do cinzeiro.
E lembre-se, não precisa fazer força com nada, se algo não está saindo é por que faltou tirar algum parafuso .... se forçar quebra.
E, no mais, se conseguir colocar uma foto, fica mais fácil de ajudar. :smt023
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Astra 2.0 2009/2010

-
- Membro GL (Nível 2)

TURMA valeu. Vou aproveitar para tirar o painel onde estão o velocimentro, contagiros etc pra trocar os leds.