Exatamente 91/92...e agora estou mudando a injeção eletrônica..estou colocando a do Astra novo (único detalhe que não vai ser original)geese howard escreveu:Esse e 91/92 ne?
Lindao, meu lembrou da epoca q o meu era assim tb...
Abc
Grande abraço.
Exatamente 91/92...e agora estou mudando a injeção eletrônica..estou colocando a do Astra novo (único detalhe que não vai ser original)geese howard escreveu:Esse e 91/92 ne?
Lindao, meu lembrou da epoca q o meu era assim tb...
Abc
A original tá dando problema pacas...nem a lenta ele acerta direito...trepida um pouco. Vou trocar todo o sistema...esta minha é analógica..vou passar para uma digital. Espero que não dê problema..em 7 ou 10 dias saberemos.Sheldonn escreveu:Meu caro marcos que belo Monza! Muito fino e de extremo bom gosto. O meu Monza é quase igual ao seu com exceção da injeção eletrônica que é E.F.I e do ano que é 92.
É muito prazeroso ver Monzas tão bem cuidados como o seu. Agora será que essa injeção nova não vai causar dor de cabeça? Não seria melhor deixar a original mesmo?
cara tem esses frisos sim e não é caro. dá uma olhada na jocar.com.brmarcosfiori escreveu: E não encontro o friso lateral, tu sabe se este friso existe? O meu tá meio apagado e me parece que a impressão é feita direto no friso, não é aplique tipo adesivo.
Gustavo Turolla escreveu:cara tem esses frisos sim e não é caro. dá uma olhada na jocar.com.brmarcosfiori escreveu: E não encontro o friso lateral, tu sabe se este friso existe? O meu tá meio apagado e me parece que a impressão é feita direto no friso, não é aplique tipo adesivo.
e parabéns pelo classicão, impressionante! muito lindo!
abraços