Será que tem jeito?
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Será que tem jeito?
Bahiano, meu nobre.blz?
Cara, se vc pagou 3000 por este monza, pagou barato, vai reformar e ainda vai ter lucro, um carro desse no RJ, vale mais de 10000.
Bom, acredito q vc vá gastar uns 4000 a 5000. Álem da pintura, terá pneus e rodas pra comprar e/ou acertar, além dos estofamentos que vão merecer umasra limpeza e outros itens que vão pintnado.
Boa sorte pra ti.
Abc
Cara, se vc pagou 3000 por este monza, pagou barato, vai reformar e ainda vai ter lucro, um carro desse no RJ, vale mais de 10000.
Bom, acredito q vc vá gastar uns 4000 a 5000. Álem da pintura, terá pneus e rodas pra comprar e/ou acertar, além dos estofamentos que vão merecer umasra limpeza e outros itens que vão pintnado.
Boa sorte pra ti.
Abc
MONZEIROS.COM CRISTO
Monzeiro sim, mais sem monza.
Monzeiro sim, mais sem monza.
-
- Membro GLS (Nível 6)
Fala aí maninho...
olha, pelo catálogo de tintas da GM as existem VERDE CANNES METÁLICO, VERDE COLÔNIA METÁLICO e VERDE TOULON PEROLIZADO, essas 3 corres para o ano de 93.
O seu é de uma destas 3 corres...
abraço...
olha, pelo catálogo de tintas da GM as existem VERDE CANNES METÁLICO, VERDE COLÔNIA METÁLICO e VERDE TOULON PEROLIZADO, essas 3 corres para o ano de 93.
O seu é de uma destas 3 corres...
abraço...
Rodrigo Sibem
Monza SL/E 91 2.0 alcool - Verm Ciprius perol
Restauração viewtopic.php?f=43&t=6527
póximo - assoalho e estofamento
Modificação a ser feita - Motor e rodas
Modificações recentemente feitas: Suspenção

-
- Membro SL (Nível 1)
Revivendo o tópico...
Estão ae as prometidas fotos da reforma em andamento em fase final. O monzão está para sair daqui a alguns dias só falta agora pintar e montar o interior, demorou muito porque o trabalho de chaparia que tinha pra fazer nele era pesado, como voces podem ver nas outras fotos, e espero eu que na proxima semana estarei andando de monzão....

Será que vai ficar bom isso ...?
depois voces olham la nas primeiras fotos pra ver se melhorou essa parte
voces acham que ficou bom o serviço ?

Estão ae as prometidas fotos da reforma em andamento em fase final. O monzão está para sair daqui a alguns dias só falta agora pintar e montar o interior, demorou muito porque o trabalho de chaparia que tinha pra fazer nele era pesado, como voces podem ver nas outras fotos, e espero eu que na proxima semana estarei andando de monzão....

Será que vai ficar bom isso ...?
depois voces olham la nas primeiras fotos pra ver se melhorou essa parte
voces acham que ficou bom o serviço ?

SL E.F.I. 2.0
Tópico da reforma = viewtopic.php?f=11&t=7029
Terminando a reforma...
Pra quê carro novo se temos monza.
Terminando a reforma...
-
- Membro SL (Nível 1)
Já ía me esquecendo, o que voces acham da cor verde regata, do vectra cd, será que vai ficar legal no monzão ?
SL E.F.I. 2.0
Terminando a reforma...
Terminando a reforma...
Se for a mesma do Vectra do José Leal vai ficar Show! Porém não vai ficar a cor original! Essa cor do seu carro é linda!
E realmente vc vai andar de Monzão, porque um um monza desses recém reformado vai ficar um carraço mesmo!
Parabéns!
E realmente vc vai andar de Monzão, porque um um monza desses recém reformado vai ficar um carraço mesmo!

Parabéns!
-
- Membro GLS (Nível 6)
ahuahauhau, se vc acha que o seu demorou, o meu esta na chapeção des de novembro, e eu achava q ia andar com ele neste final de semana depois do carnaval, mas acho que soh no outro.... :smt011
Rodrigo Sibem

-
- Membro SL (Nível 1)
Rodrigos escreveu:ahuahauhau, se vc acha que o seu demorou, o meu esta na chapeção des de novembro, e eu achava q ia andar com ele neste final de semana depois do carnaval, mas acho que soh no outro.... :smt011
Por isso que eu gosto do monzeiros.com. A galera aqui é sempre gente boa, nao bota o cara pra baixo, estao sempre levantando o cara, valeu mesmo weuller, Rodrigos e os outros. :smt023weuller escreveu:Se for a mesma do Vectra do José Leal vai ficar Show! Porém não vai ficar a cor original! Essa cor do seu carro é linda!
E realmente vc vai andar de Monzão, porque um um monza desses recém reformado vai ficar um carraço mesmo!![]()
Parabéns!
Isso mostra que que os monzeiros sao pessoas de bem, todo mundo aqui é amigo de todo mundo, nunca vi isso em outros foruns.
SL E.F.I. 2.0
Terminando a reforma...
Terminando a reforma...
-
- Membro Class (Nível 5)
Eitha agonia heim!!
A gente sabe q depois de reformado é aquela satisfação, mas ficar quase 30 dias sem poder desfrutar do bicho é uma tortura né Onofre,
Eu quando tenho q deixar o meu de um dia pro outro na oficina ja fico agoniado imagina esse tempo todo..
Mas depois é só alegria!!
A gente sabe q depois de reformado é aquela satisfação, mas ficar quase 30 dias sem poder desfrutar do bicho é uma tortura né Onofre,
Eu quando tenho q deixar o meu de um dia pro outro na oficina ja fico agoniado imagina esse tempo todo..
Mas depois é só alegria!!