Tem um cara lá no quartel que instala esse sistema....ele demonstrou pra mim!
Basta vc liga de qualquer tel e digita o código que o carro desliga e ativa a escuta interna!
Se abrirem a porta do seu carro o cel que fica em baixo do painel liga para o tel que vc deixar na memória!
Ele adapta a outros alarmes e sirenes!!!
Achei legal, mas estava sem $$$$...
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
eu tenho esse alarme de celular no meu, ele carregava a bateria do celular qdo ligava a ignição, mas com uma chuva que deu entrou agua onde ele tava instalado, e essa função de recarga foi pro brejo, mas ja lanternei o lugar afetado, e agora, sempre carrego o celular antes de sair com o carro, ele funciona muito bem, eu mesmo instalei, não coloquei sirene pra que a criatura pense q o carro parou por ser velho,.huhuauha, mas ele vem com sirene, eu coloquei cortando metade da ignição então o carro vai ficar falhando tanto que vai ser impossível guia-lo, tipico problema de ignição, e se o cara pisar na embreagem, pimba, o carro morre, gastei apenas 60 reais, e um celular velho tijolão q eu tinha aqui jogado, o meu é ativado por senha, e funciona relativamente bem!
Agora ele fez modificações no sistema, além dessas funções pelo celular ele liga e desliga o carro! :smt031 E também faz a buzina tocar....doidera!!! :smt023
Mauro Bastos
Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 (4 portas) viewtopic.php?f=5&t=6028
Painel Digital,CB, Trava, vidros e mala elétrica, DH, AC, rodas Originais diamantizadas, volante regulável, console com leds de alto brilho, bancos de couro, Oléo GTX alta quilometragem, MILITEC, Gasolina e GNV (18m³), Som (caixa selada).
Galera gostei do sistema, no meu carro uso um alarme positron cyber, um anti fusto e assalto, uma tranca no volante, e pensei nesse sistema é bem viavel e barato.
Painel Digital, freio a disco na quatro, MPFI VectraA com Pandoo...
Suspensão regularizada.
Um sonho sobre Rodas......
achei muito interessante.
galera.
eu ultilizo aquele bloqueador da positron, via controle de presensa.
e tipo, depois se o cara sair com o carro, e ele bloquear, existe alguma maneira do cara burlar o sistema e dar partida no carro?
nem mesmo se ele rancar o modulo positron?
abrass
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!
ACho q Não, Pq uma vez eu esqueci o controle de presença do meu monza dai ele paro, cheguei até rancar o a central do alarme pra ver se ligava e mesmo assim ele nao ligava...
tive q ir buscar o controle de pé. rsrsrsrs
É no Silêncio do meu CHEVROLET q meu coração BATE mais ALTO!