Problemas com direção hidraulica...

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Problemas com direção hidraulica...

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Cara, dá uma olhada no nível do óleo, pode estar baixo, por isso faz este ronco.
Veja se há vazamento, se sim providencie a troca dos retentores, se não apenas subsittuindo a cx de direção.
abc e boa sorte
jcseujcs escreveu:Desculpe mas vou aproveitar seu tópico:

:smt024 O meu ta fazendo uma especie de vibração no volante juntamente com um roncado quando viro a roda pra esquerda.
:smt017 Alguem aí ja viu ou já teve este problema??? Será a bomba hidraulica??? :smt017
Obs: fiz a recentemente a caixa de direção pois apresentava um vazamento no interior, logo atras dos pedais pensei que poderia ser isso mas mesmo assim não parou!!!

O que será isso??? :smt017
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
jcseujcs
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jcseujcs »

MARCELO-MONZEIRODECRISTO escreveu:Cara, dá uma olhada no nível do óleo, pode estar baixo, por isso faz este ronco.
Veja se há vazamento, se sim providencie a troca dos retentores, se não apenas subsittuindo a cx de direção.
abc e boa sorte
Grande Marcelo, paz de Deus!!
o nivel do oleo ta normal, ele tinha um vazamento na caixa pensei q era por isso, mandei fazer a caixa, só q o barulho continuou, é tipo um "vron" qndo vira o volante e detalhe não é toda hora q faz, mas faz com grande frequencia. (quando testado sobre os pratos de uma rampa, aquelas de alinhamento, sem atrito direto com o chão não faz o barulho e quando coloca fora dos pratos ai faz, tipo qndo pesa mais a direção). O mecanico não sabe dizer ao certo oq pode ser mas ele me disse q é provavel q seja a bomba hidraulica, oq vc acha???

abraços :smt023

fique com Deus
MONZEIROS.COM CRISTO

Ex-SL/e 92 2.0 alcool Completo
Album de Fotos: picasaweb.google.com/118269738781584223230/Monza?authkey=Gv1sRgCP3jzb2Y0Ju88AE

Atual XR3 89 1.6 cht alcool
viewtopic.php?f=23&t=25245
MARCELO-MONZEIRODECRISTO
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por MARCELO-MONZEIRODECRISTO »

Grande Monzeiro, paz de Deus!!
O meu tinha vazamento, tirei. Hoje, estou tendo este barulho mais não é frequente. Será q estou vivendo o msm caso que vc?
MONZEIROS.COM CRISTO

Monzeiro sim, mais sem monza.
Responder