Fabio, é isso ae mesmo , achou o problema, parabéns...Fábio*RJ escreveu:Bom dia Luiz Henrique hoje fui verificar o sensor de velocidade e constatei algo que com certeza é o problema :smt017 :smt011 acontece que é o seguinte deixa explicar em detalhes pra vc entender e ver se pode me ajudar.
O sensor é tipo um plug que quando solta divide em duas partes certo, na parte que fica presa do lado do cabo de velocímetro te três fios 01marrom, 01azul e 01preto que estão todos ligados. Na parte que fica ligada em uma tomada grande do chicote tem mais três fios 01preto, 01listrado de vermelho com amarelo e 01 marrom sendo que o preto e o listrado está ligado no chicote mais o marrom está cortado e isolado a ponta por isso o problema agora como devo fazer onde ligar esse fio ? Me ajude por favor e outros monzeiros tb que ler esta mensagem pode me ajudar tb por favor e desde já muito obrigado. :smt023 :smt023
Eu nem preciso dizer nada , o Diegão ae já falou tudo .... :smt005
Peguei um defeito desse no Kadett de um amigo , e a solução foi essa mesma ,ligar o negativo q faltava no sensor ao negativo da bateira e problema resolvido ...
Boa sorte ae , qq coisa estamos por aqui ...abç....