turbina do monza 2.0 EFI

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
BR MONZA
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: turbina do monza 2.0 EFI

Mensagem não lida por BR MONZA »

Cara, fique esperto com esses kits turbo que são encontrados por aí. Ao contrário do que parece, instalar um "caracol" no motor exige muito estudo. Primeiramente, como o Cleber disse, é preciso saber onde você vai usar o carro. Após definida a finalidade, há uma ampla faixa de potência possível.
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
romeu
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: turbina do monza 2.0 EFI

Mensagem não lida por romeu »

amigo eu quero um para passeio, curtição e rojão tiipo o passat antigo branco que tem aki ele chga sai cantando pneu até na 4° macha :smt017

Quero um carro bom pra cidade que quando vc querer pucha a macha ele responder com potencia e força e para estrada pra correr bastante quando neguim ficar de zuera rindo só porque o monza é antigo velhinho ele mostra que os velhos tao melhores que os novos rsrs' :evil:

Queero que meu carro atinja uns 1.0kg ou 1.2kg e turbina com a turbiona master power .42/48
no monza efi 2.0

pois esse carro é do meu pai mais quando tiver com uma saveira quadrada neguim vai pensar duas vezes antes de querer tirar onda :smt025

quando pegar uma saveira vou deixar ela assim:

Imagem

Oh' monza do meeu pai táh assim :

Imagem

Maiis pintar ele de preto manda uns aro de ferro "14" do gol bolinha com calotas do chevette com o embrama dourado da chevrolet e no capô mandar uma pelicola de aço escovado fica bem show o monzinha rsrs' quando pintar postar umas fotos aki :smt023

Vaai ficar legaal poow quem mim der uma sugestao para o nome do monza ai eu agradeço... :smt014
Responder