turbina do monza 2.0 EFI
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: turbina do monza 2.0 EFI
Cara, fique esperto com esses kits turbo que são encontrados por aí. Ao contrário do que parece, instalar um "caracol" no motor exige muito estudo. Primeiramente, como o Cleber disse, é preciso saber onde você vai usar o carro. Após definida a finalidade, há uma ampla faixa de potência possível.
Boooooorn to be WiiiiiiiiiiiiiiiiiLLLLd!
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: turbina do monza 2.0 EFI
amigo eu quero um para passeio, curtição e rojão tiipo o passat antigo branco que tem aki ele chga sai cantando pneu até na 4° macha :smt017
Quero um carro bom pra cidade que quando vc querer pucha a macha ele responder com potencia e força e para estrada pra correr bastante quando neguim ficar de zuera rindo só porque o monza é antigo velhinho ele mostra que os velhos tao melhores que os novos rsrs' :evil:
Queero que meu carro atinja uns 1.0kg ou 1.2kg e turbina com a turbiona master power .42/48
no monza efi 2.0
pois esse carro é do meu pai mais quando tiver com uma saveira quadrada neguim vai pensar duas vezes antes de querer tirar onda :smt025
quando pegar uma saveira vou deixar ela assim:

Oh' monza do meeu pai táh assim :

Maiis pintar ele de preto manda uns aro de ferro "14" do gol bolinha com calotas do chevette com o embrama dourado da chevrolet e no capô mandar uma pelicola de aço escovado fica bem show o monzinha rsrs' quando pintar postar umas fotos aki :smt023
Vaai ficar legaal poow quem mim der uma sugestao para o nome do monza ai eu agradeço... :smt014
Quero um carro bom pra cidade que quando vc querer pucha a macha ele responder com potencia e força e para estrada pra correr bastante quando neguim ficar de zuera rindo só porque o monza é antigo velhinho ele mostra que os velhos tao melhores que os novos rsrs' :evil:
Queero que meu carro atinja uns 1.0kg ou 1.2kg e turbina com a turbiona master power .42/48
no monza efi 2.0
pois esse carro é do meu pai mais quando tiver com uma saveira quadrada neguim vai pensar duas vezes antes de querer tirar onda :smt025
quando pegar uma saveira vou deixar ela assim:

Oh' monza do meeu pai táh assim :

Maiis pintar ele de preto manda uns aro de ferro "14" do gol bolinha com calotas do chevette com o embrama dourado da chevrolet e no capô mandar uma pelicola de aço escovado fica bem show o monzinha rsrs' quando pintar postar umas fotos aki :smt023
Vaai ficar legaal poow quem mim der uma sugestao para o nome do monza ai eu agradeço... :smt014