Olá Pessoal,
Recentemente comprei este spoiler no Jocar, pois anteriormente eu havia atropelado uma lebre na rodovia e o spoiler antigo foi pro "beleléu". Este spoiler que está à venda no Jocar é de péssima qualidade, não durou 1 mês, o plástico é muito rígido e fino. Ainda não troquei o spoiler, penso em encomendar uma réplica feita em fibra.
Abraço,
Spoiler
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Spoiler
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Spoiler
Exato, o problema do paralelo é alguns serem mais levantados no meio, não ficando reto, e o encaixe não ficar perfeito. Durabilidade, basta fibrar atrás que fica bem forte.andre.nizer escreveu:Acho que a questão do paralelo x original não fica mto na resistência, mas sim na beleza do carro..And Monza SL/E 84 escreveu:Acho que seria interessante comprar um desses paralelos mesmo e revestir por dentro com fibra de vidro pra dar uma melhor resistência.
O Original é divido em 5 partes.
O spoiler propriamente dito com o recorte pros neblinas e tb pro engate e em mais três partes adicionais que fazem o acabamento inferior do mesmo...
Já o paralelo essas 3 partes de baixop são imbutidas na peça e o acabamento fica não tão bonito.
confiram na http://www.jocar.com.br
lah tem tudo.
abraços
Re: eu preciso do forro de porta do monza 88
do forro de po
dedehulck escreveu:o meu é original ta todo ... ..Ulisses Vicente escreveu:O meu é paralelo e é bem resistente !!! O primeiro que eu tinha no carro não valeu nada esse esta durando bem até agora não tem nehum trincado !!!
mas se eu comprar esse com farol de neblina
seria diferente do que eu tneho ?