Spoiler

Assuntos específicos relacionados à rodas, spoilers, pára-choques, etc.
Beto
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Spoiler

Mensagem não lida por Beto »

Olá Pessoal,

Recentemente comprei este spoiler no Jocar, pois anteriormente eu havia atropelado uma lebre na rodovia e o spoiler antigo foi pro "beleléu". Este spoiler que está à venda no Jocar é de péssima qualidade, não durou 1 mês, o plástico é muito rígido e fino. Ainda não troquei o spoiler, penso em encomendar uma réplica feita em fibra.

Abraço,
Beto S.
=======================
Monza SL/E 86/87
2.0 - Álcool - 2P - Prata Andino
=======================
"Esporte é droga, pratique guitarra..." Frank Zappa
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Spoiler

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

andre.nizer escreveu:
And Monza SL/E 84 escreveu:Acho que seria interessante comprar um desses paralelos mesmo e revestir por dentro com fibra de vidro pra dar uma melhor resistência.
Acho que a questão do paralelo x original não fica mto na resistência, mas sim na beleza do carro..

O Original é divido em 5 partes.

O spoiler propriamente dito com o recorte pros neblinas e tb pro engate e em mais três partes adicionais que fazem o acabamento inferior do mesmo...

Já o paralelo essas 3 partes de baixop são imbutidas na peça e o acabamento fica não tão bonito.

confiram na http://www.jocar.com.br

lah tem tudo.

abraços
Exato, o problema do paralelo é alguns serem mais levantados no meio, não ficando reto, e o encaixe não ficar perfeito. Durabilidade, basta fibrar atrás que fica bem forte.
chris ou adriano

Re: eu preciso do forro de porta do monza 88

Mensagem não lida por chris ou adriano »

do forro de po
dedehulck escreveu:
Ulisses Vicente escreveu:O meu é paralelo e é bem resistente !!! O primeiro que eu tinha no carro não valeu nada esse esta durando bem até agora não tem nehum trincado !!!
o meu é original ta todo ... ..

mas se eu comprar esse com farol de neblina

seria diferente do que eu tneho ?
Responder