Iluminação do Painel

Assuntos específicos relacionados à parte elétrica, ignição e iluminação.
Fastback
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Mato Grosso-MT
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: Outro
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Iluminação do Painel

Mensagem não lida por Fastback »

Xará (sim, também chamo Diego :smt005 mais um pro time do forum... hahaha), o que você quer dizer com pintura do painel? Meteram tinta em cima do acrílico do painel (daquelas placas onde vão os números e simbolos do velocimetro entre outros instrumentos)?? Você reparou no meu painel de instrumentos? Aquele fundo foi feito por um amigo meu, personalizado e tudo mais. Isso deu o maior rebuliço aqui no fórum mas, infelizmente o cara anda com um pouco de preguiça e parece que não está mais fazendo os benditos acetatos (que é como se chamam tais peças de plástico).
Mesmo assim, se o problema do seu for os acrílicos, eu já os ví à venda no mercado livre. Até tenho alguns "vela verde" escondidos em algum canto lá de casa.

Quanto à iluminação, eu não tinha pensado nessa de lixar o acrílico... Só lixei os leds, mas o acrílico não me passou pela cabeça. Pelo menos aquele acima dos botões de farol de neblina, pisca e desembaçador ficaria ótimo, pois foi onde tive mais problemas. Já o do ar condicionado eu fui colocando led pra tudo quanto é lado. Ai iluminou de boa. :smt023 hehehe
Isaque&Rebeca:
'83 Chevy Opala Comodoro Cupê 2500 EFI álcool [DailyUse]
'84 Chevy Caravan Comodoro 2500 gasolina ( 4100 detected! :O )

EX-** '95 Chevy Monza GL 2.0 alcool segundo dono, saudades!
EX-** '79 Ford Galaxie Landau 302 V8 saudades!
Diego_na_nett
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Diego_na_nett »

A Pintura do meu Painel que eu quis dizer é que o antigo dono tirou todo o plastico que faz parte dos difusores,consoles e saiu metendo tinta prata...e pra vender passou um preto nojento por cima que tá descascanco.Então eu to metendo preto fosco por cima só pra dá uma miguelada...mais pra frente vou comprar as peças do painel denovo.
Monza GL 2.0 E.F.I /110cv - Cinza 2p
Menos de 30.000km rodados!
Monzeiros - Muitos nos Vêem, Poucos nos Acompanham...
Vendo meu Monza,mande MP ;)
Isac Danillo
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Isac Danillo »

tem como trocar a iluminacao do meu pinel de verde para ultra cor?
se tem mostreme como por favor!!!
valeu :smt030
Responder