Alarme original
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
REALMENTE SE NAO VIRAR A IGNIÇAO O ALARME NAO PARA, O MEU TEM ESTE ALARME DE FABRICA LIGO ELE COM UM IMA, POREM ELE SO DESLIGA COM A CHAVE NA IGNIÇAO, MESMO ASSIM INTALEI UM POSITRON E UMA CHAVE GERAL NELE, TO PENSANDO EM FAZER ATE SEGURO, TIPO AQUELES COOPERADOS.
ANDERSON - BHTE - MG - TUBARÃO MINEIRO.
MONZA GLS 1994, AZUL GRUNDI, MOTOR 2.0 EFI A GASOLINA.
SOM MP3, TAPETE DE ALUMÍNIO, 2 ALARMES, ORIGINAL DE FABRICA E POSITRON.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
O alarme original é massa só que optei por no meu monza um pozitron, ele trava as portas automaticamente quando ligo o veiculo , quando desligo ele destrava e tenho mais comodidade como por exemplo desligar o som do veiculo no controle do alarme e levartar os vidros ao travar, so coloquei algumas centralinas.
MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
Fotos do Monzão: viewtopic.php?f=5&t=2047
-
- Membro GL (Nível 2)
O MEU TAMBEM TEM UM POSITRON QUE FAZ ISSO TUDO, MESMO ASSIM POR MAIS SEGURANÇA USO OS DOIS ALARMES MAIS UMA CHAVE GERAL. O PILA QUE TENTAR ROUBAR ELE VAI TER TRABALHO PACA....
ANDERSON - BHTE - MG - TUBARÃO MINEIRO.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Maranhão-MA
- Modelo: Monza GL
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
heheheh mesmo assim naum confio naum, faz uma semana q um ladrao conseguiu desativar o alarme de um go, gIII que tenho , e abriu o carro sem rastro de arrombamento. E LADRAO PROFISSINAL> HEHEHEaclaytonrosa escreveu:O MEU TAMBEM TEM UM POSITRON QUE FAZ ISSO TUDO, MESMO ASSIM POR MAIS SEGURANÇA USO OS DOIS ALARMES MAIS UMA CHAVE GERAL. O PILA QUE TENTAR ROUBAR ELE VAI TER TRABALHO PACA....

MONZA GL 2.0 - 4P - Vermelho Goya - COMPLETO - 1995
-
- Membro SL (Nível 1)
Re: Alarme original
vc tem fotos ai desse alarme?????Sheldonn escreveu:Estou muito feliz, pois hoje consegui recompor o alarme original de fábrica do meu Monza Classic Se 92. Fui até a concessionária e o eletricista responsável pelo setor colocou o módulo que estava faltando e a sirene que estava com defeito. Se alguém quiser alguma dica a respeito, pode contactar-me. Um grande abraço a todos.
monza classic se 88 http://img151.imageshack.us/img151/5036 ... 3p27kk.jpg
-
- Membro GL (Nível 2)
tem um cara aki, que ele tem um aparelho do tamanho de um celular. ele coloca na lataria do carro e destrava o alarme (positron) coisa de louco manó kkkk :smt028
-
- Membro GL (Nível 2)
E ae Sheldonn, beleza?!
Em primeiro lugar, acho super válido reconstituir o sistema original do monzão, afinal, quanto mais original melhor, e hoje é coisa rara de se ver o alarme magnético funcionando bem.
Segundo: tivemos uma paraty 1986 com esse sitema de alarme, só que era ligado na busina do carro. No caso do monza, existe uma sirene específica pra isso? Onde fica no carro? Te pergunto isso pq o meu tá acionando normalmente, digo isso porque quando dispara o pisca alerta aciona, além do quê é oissível ouvir o temporizador quando se abre o carro. Ocorre que não há som, o qwue me faz supor que a sirene, se houver, esteja desligada ou queimada. Se for na busina, deve haver algum fio desconectado, já que a buzina funciona bem.
Se puder, me dá uma dica, pois pretendo recompor o sistema original do monzão que, acredito conforme já disse, ser super válido, além de acreditar ser um bom sistema de alarme.
Abração!!! :smt023
Em primeiro lugar, acho super válido reconstituir o sistema original do monzão, afinal, quanto mais original melhor, e hoje é coisa rara de se ver o alarme magnético funcionando bem.
Segundo: tivemos uma paraty 1986 com esse sitema de alarme, só que era ligado na busina do carro. No caso do monza, existe uma sirene específica pra isso? Onde fica no carro? Te pergunto isso pq o meu tá acionando normalmente, digo isso porque quando dispara o pisca alerta aciona, além do quê é oissível ouvir o temporizador quando se abre o carro. Ocorre que não há som, o qwue me faz supor que a sirene, se houver, esteja desligada ou queimada. Se for na busina, deve haver algum fio desconectado, já que a buzina funciona bem.
Se puder, me dá uma dica, pois pretendo recompor o sistema original do monzão que, acredito conforme já disse, ser super válido, além de acreditar ser um bom sistema de alarme.
Abração!!! :smt023
"Depois de dirigir o Monza, você nunca mais será o mesmo!" (Slogan da campanha de lançamento do primeiro Monza)