Meu Monza vermelho...
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Meu Monza vermelho...
Muito conservado, cuide bem dessa raridade. Linda máquina! :smt023
SL/E 1990 Vinho,Rodas Diamantadas,Sonzão,Faróis de Neblina,Lâmpadas Super Brancas,Interior em couro.FOTOS ATUALIZADAS EM 2015 viewtopic.php?f=33&t=6984&p=392521#p392521
VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
VÍDEO viewtopic.php?f=34&t=32434&p=392054#p392054
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Extremamente conservado e bonito o seu carro...
Jóia rara mesmo , parabéns ... :smt023
Jóia rara mesmo , parabéns ... :smt023
Monza 94 GLS 2.0 E.F.I. completo
Rodas Scorro 14''. Painel Digital...
Rodas Scorro 14''. Painel Digital...
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Parabens,sem palavras.esse interior entao nem se fala. :smt023
Monza sl/e 86 2 portas 1.8 alcool. ve.te.re.dh.vv.
Ex-monza:sl/e 93

Atual monza:sl/e 86

Ex-monza:sl/e 93

Atual monza:sl/e 86

-
- Membro SR (Nível 4)
PARABENS PELO MONZÃO :smt023
MONZA 1985 CINZA 1.8 ALCOOL ORIGINAL SL/E 5 MARCHAS FASE 1
http://img130.imageshack.us/i/dsc02221i.jpg/
http://img130.imageshack.us/i/dsc02221i.jpg/
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
Muito Lindo seu Monza parabéns !!!! Agora meu carro é vinho, perto do seu acho que ele é um pouco mais escuro, será que ficaria bonito o meu com um interior igual ao seu ??? :smt017 E para os Monzeiros de plantão será que existe algum Monza tubarão com um interior igual ao do nosso querido Monzeiro ??? Certamente que se eu achasse um painel inteiro nesta cor eu gostaria de deixar igual à este ai, pois acho que seria o primeiro Monza Tubarão com um interior luxuoso assim. :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
-
- MODERADOR
- Estado: Ceará-CE
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
E ainda tem grafite, que é a cor do meu... e muita gente confunde com preto!RicardoDS escreveu:Curiosidade: Monza é um dos carros nacionais que mais tem cores diferentes de interior.daniloporta escreveu:nem sabia que existia interior dessa cor
O meu é azul. Tem marrom tabaco, marrom caramelo, 2 tons de cinza (um mais claro e outro mais escuro), vermelho e preto.

Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
-
- Membro SL (Nível 1)
Pessoal, muito obrigado, realmente é um carro conservado, apesar de ter tido uns 4 donos contando comigo...
Tenho ele há três anos, de um advogado de Niterói que vivia em Minas... O vermelhinho rodava pouco. Quando fui buscá-lo teve choro por parte da família do cara... Fiz algumas coisas e ainda tenho que fazer outras (inclusive correção de serviços que mandei fazer...
), mas é um carro muito conservado e bem original.
Marcell, essas fotos devem ter coisa de um ano mesmo, de quando morava em Maricá, agora estou no Rio... Foi logo depois de ter passado uma cera nele. Você deve ter pego num dos anúncios que havia colocado, desisti de vendê-lo por hora porque ninguém tem dinheiro (essa é a verdade, mesmo baixando o preço) para dar num carro desses, e não vou dá-lo a preço de banana madura... Valeu por postar aqui.. Depois mando a conta! (rsrsrs brincadeira!)
Abraços a todos!
Tenho ele há três anos, de um advogado de Niterói que vivia em Minas... O vermelhinho rodava pouco. Quando fui buscá-lo teve choro por parte da família do cara... Fiz algumas coisas e ainda tenho que fazer outras (inclusive correção de serviços que mandei fazer...

Marcell, essas fotos devem ter coisa de um ano mesmo, de quando morava em Maricá, agora estou no Rio... Foi logo depois de ter passado uma cera nele. Você deve ter pego num dos anúncios que havia colocado, desisti de vendê-lo por hora porque ninguém tem dinheiro (essa é a verdade, mesmo baixando o preço) para dar num carro desses, e não vou dá-lo a preço de banana madura... Valeu por postar aqui.. Depois mando a conta! (rsrsrs brincadeira!)
Abraços a todos!
Luiz Felipe Robadey
Ex-Classic SE 1988 4 portas a álcool - Vermelho Cereja com interior Vermelho Chateau.
Ex-Classic SE 1988 4 portas a álcool - Vermelho Cereja com interior Vermelho Chateau.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
muito lindo,parabens pelo carro. eu ate tinha comentado tempos atras desse monza que vimos num anuncio um pelo estado conservado o outro pela cor do interior muito bunito. sorte que nao caiu em mao de tuneiro do inferno que estragam tudo que metem a mao.
parabens mais uma vez. faça placa preta quando atingir a idade pedinte pq vale apena.
parabens mais uma vez. faça placa preta quando atingir a idade pedinte pq vale apena.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.