Só acertar as "coisinhas" que só eu farei... polimento, alisamento, coisinha ali, coisinha aqui, alinha alí, alinha aqui... coisas que um monzeiro sabe de que falo.
Show de bola Jocilei fikou mara manuuh depois vc vai arrumando aos pokos
eu fikei feliz só de ver as fotus dele inteiro outra veeiz imagine vc
ao dirigi-lo
kkkk
Só acertar as "coisinhas" que só eu farei... polimento, alisamento, coisinha ali, coisinha aqui, alinha alí, alinha aqui... coisas que um monzeiro sabe de que falo.
Ah que pena que só agora vi as fotos dos reparos! :smt010
Jocelei fiquei muito contente que seu SL tá zero de novo! Muito bom que esse episódio ficou pra trás! :smt023
Agora vou perguntar! KKKKKK :smt005
Por quê não colocou os piscas laranja e a gravatinha azul? No Monza branco fica lindo!
Poucos monzas brancos são bonitos assim, a grande maioria é sem graça e arrebentado, parabens amigo esse carro ta muito bem cuidado, alinhado, limpo, muito bem cuidado ein.
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético
CARA NÃO DESANIMA NÃO. VI TODAS AS SUAS FOTOS O SEU MONZA TÁ LINDÃO QDO VEJO ALGUEM CAPRICHOSO COM MONZA BRANCO FICO MAIS FELIZ AINDA LEVO O MEU NO FINO TRATO MESMO!!!! CHAMA ATENÇÃO AONDE PASSA.
PARABÉNS PELA DEDICAÇÃO!!!!!!!