Fechar o carro na chave hoje é para os fortes... controle positron é para os fracos...
Questão de segurança do veículo é tudo igual... o alarme positron só tem de melhor com relação à concorrencia a segurança no receptor à rádio que é praticamente impossível de hackear... ao contrario dos alarmes xing ling que é bem possível de hackear e abrir o carro com outros controles... No mais, se o cara quiser roubar o carro ele vai roubar com o que tiver no carro...
Os alarmes modernos só adcionam "conforto" de abrir o carro à distancia... Eu nem ligo para isso... acho o sistema de alarme dos Vectra A MUITO suficiente, adorava os features desse carro... foi o carro que meu pai teve que eu mais gostei... a começar pela chave com led para ajudar a colocar a chave no buraco corretamente nos locais escuros...
O Vectra A é um charme que só... Pra fazer fechar o teto solar, é só colocar um esqueminha pra fechar junto com o comando dos vidros... pode ser com aqueles módulos prontos, é só ligar o sinal de comando para fechar os vidros nesse módulo, e ele fecha o teto sozinho também... Tudo com a chave na porta... olha que chique...
Não gosto dessa tendência de automatizar tudo nos carros, hoje nem chave mais tem os carros, é tudo no controlinho com botãozinho.... aí tu senta lá como um palhaço que AINDA é quem guia o carro... num futuro não muito distante nem isso as pessoas farão... E nessa época quem souber dirigir será O CARA... Nessa época quem trocava as marchas de um 147 com maestria será O CARA...
É o Malagoli não leu nada no tópico do Robson pelo jeito, pois uma das coisas que eu mais comentei no tópico dele é essa parada do alarme e automação dos vidros pela porta do motorista... kkkkkkkk!!!! Nem manual ele leu... kkkkkkkkk!!! Desculpa a trolagem aí Malagoli..... não aguentei...
Robson tu me lembrou dessa de desativar os sensores, não me recordava disso... Mas no Vectra do meu pai quem "descobriu" isso fui eu também... lendo o manual claro... nem meu pai se interessava por essas coisas... kkkk!!!
Sim, sou apaixonado nos Vectra A... Só não toma o lugar do Monza no meu coração porque em casa foram somente 7 Monzas contando com o Bartok que é meu.... Mas o único Vectra A que meu pai teve me deixou muitas boas lembranças... A não ser pelo Ar condicionado que não tinha o mesmo desempenho do GLS que meu pai teve antes, o Vectra não gelava igual, o Ar daquele GLS 94 completasso que meu pai teve era muito fera... Aliás acho que o Monza sempre teve ar com excelente eficiência. E outro detalhe são os bancos traseiros, tanto eu quanto meu irmão que andamos MUITO em Monza no banco de trás, concordávamos os dois que os bancos traseiro do Monza era melhor... E outro detalhe é que o Vectra que meu pai teve, GLS o parachoques era preto por inteiro, não sei se era assim original ou era opcional eles na cor do carro, visto que hoje é difícil achar um Vectra A com o parachoques pretos...
Mas volto a dizer o Vectra A é um carrão sem igual... AINDA MAIS, essa versão que o Malagoli comprou do Robson, carro com MUITA procedência e a série espetacular...