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Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Enviado: 19 Set 2015, 20:49
por GustavoCWB
Monza lindo em, show de ver
Igual disseram, tbm nunca vi essa cor ao vivo

Abraço

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Enviado: 19 Set 2015, 22:03
por cristianopw2
GustavoCWB escreveu:Monza lindo em, show de ver
Igual disseram, tbm nunca vi essa cor ao vivo

Abraço
Que nada, cara! Cor bonita é essa do teu Monza, uma das mais bonitas e difícil de se ver nas ruas. Essa cor do meu se chama Bege el Greco, o bom dela é que esconde bem a sujeira :lol:.

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Enviado: 19 Set 2015, 22:10
por GustavoCWB
ahuhauhuauha o meu também esconde, o ruim dela é se ficar aquelas manchas de agua na hora da lavagem aparece tudo, tem que secar bem
huauhauha

Abraços

Re: Selos de Qualidade

Enviado: 19 Set 2015, 22:17
por Lucas_G
cristianopw2 escreveu:E aí pessoal, tudo bem?!

Bom, resolvi "realinhar" os selos de qualidade que havia colocado no para-brisas do Monza, e notei que alguns dos originais de fábrica que ví não tinham o fundo branco, eram transparentes. Então resolvi deixá-los assim. Usei um secador de cabelos para esquentar o adesivo, e com a unha consegui descolar o fundo dele. O resultado tá aí.

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Como o teu Monza tem tantos adesivos? O meu tem só 6. :smt017

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Re: Selos de Qualidade

Enviado: 19 Set 2015, 22:21
por cristianopw2
Como o teu Monza tem tantos adesivos? O meu tem só 6. :smt017

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E aí Lucas, tranquilo? Cara, esses adesivos do teu são originais dele, portanto não os tire fora. Esses que eu coloquei no meu são réplicas vendidas no Mercado Livre. Existem outros kits com esses adesivos originais que vão no motor, carroceria, vidros e etc. Não sei ao certo quantos vinham de fábrica colados no vidro, mas creio que não eram tantos quanto os vendidos nesses kits. O legal deles é que deixam o carro com o aspecto de original.

Abraço!

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Enviado: 20 Set 2015, 08:46
por S h E e Q u O
Cristiano, td blz aí?
Muitíssimo interessante o método de restauração dos emblemas da mala e os resultados que vc obteve. Vc não sabe o quanto isso me interessa, o tempo que ando quebrando a cabeça com isso e o quanto fiquei satisfeito com os seus resultados. No meu caso, não consigo encontrar o emblema Chevrolet na medida exata do ano 82/90 e como o meu está desbotando, isso tem tirado bastante o meu sono. Mas, depois de visitar o seu tópico, creio que passarei a dormir como um bebê rsrs...

No mais, gostei muito dos seus relatos e procedimentos. Vc é bastante caprichoso e isso, com certeza, empolga muito os demais Monzeiros restauradores.

Grande abraço!

Acompanhando

Re: Ex Monza GL 94 (acidentado), atual Monza GLS 96

Enviado: 30 Set 2015, 18:28
por cristianopw2
S h E e Q u O escreveu:Cristiano, td blz aí?
Muitíssimo interessante o método de restauração dos emblemas da mala e os resultados que vc obteve. Vc não sabe o quanto isso me interessa, o tempo que ando quebrando a cabeça com isso e o quanto fiquei satisfeito com os seus resultados. No meu caso, não consigo encontrar o emblema Chevrolet na medida exata do ano 82/90 e como o meu está desbotando, isso tem tirado bastante o meu sono. Mas, depois de visitar o seu tópico, creio que passarei a dormir como um bebê rsrs...

No mais, gostei muito dos seus relatos e procedimentos. Vc é bastante caprichoso e isso, com certeza, empolga muito os demais Monzeiros restauradores.

Grande abraço!

Acompanhando

Que nada, Chico! Muito aprendi aqui no fórum, inclusive peguei bastante coisa no teu tópico da restauração do teu SL/E. Obrigado pelos elogios, mas capricho mesmo está ficando esse SL/E :smt023

Sem xenon, de volta com as halógenas

Enviado: 30 Set 2015, 18:32
por cristianopw2
Bom, não sei se isso se chama "upgrade" ou "downgrade", do ponto de vista originalidade é um up, já do ponto de vista funcional é um down. Mas retirei os xenon dos neblinas, aproveitei e os abri pra limpar o bloco refletor.

Do ponto de vista estético, ficou mais bonito sem xenon. Ainda pretendo colocar um kit h4-3 de 3000~4300k 35W nos faróis principais, aí reativo nos neblinas, mas por enquanto, fica assim mesmo.

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Acho linda essa traseira do Monza :mrgreen:
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Abraços e camigol!