Atualizando por aqui!
Primeiro final de semana de folga depois das minhas férias, hora de tirar a Vera Fischer da oficina e dar um trato pro encontro dos Monzeiros de Curitiba!
Primeira verificação, vidro elétrico do lado do motorista não funciona. Comprei o mecanismo daquele Monza SL/E 1988 que eu tinha tirado a interna, mas é totalmente diferente. Aí tirei o motorzinho pra trocar, fiz os testes direto na fiação com a porta aberta e funcionou. Pena que tinha um detalhe...
Tá vendo esse eixo bonito? O passo dele é diferente, fiquei pelo menos 2 horas tentando colocar esse eixo no acionamento do motor antigo e não dava certo. Até que eu resolvi trocar as 2 carcaças com os 2 eixos, aí funcionou...
Aqui na frente da oficina com a Suprema de um amigo!
Sábado, 9 horas da noite, tirando as sacolas (ahahhaha) e colocando o vidro que eu ganhei (Sim, ganhei! De grátis, free, na faixa! Obrigado CHARLES!) :smt023
Domingo de manhã, Parque Barigui, Sol, Monzas Envemo, muito bom! Pena que não deu tempo de lavar a perua pra ir no encontro, mas fui do mesmo jeito!
Roubei as fotos de outro tópico daqui e fiz uma montagem só pra dar risada, pois meu projeto é pra mantê-la original mesmo :P
O bom deste encontro de domingo foi ter conhecido a galera e principalmente o Ricardo, vulgo Envemo, com seu conversível. Agora já estou negociando com ele o motor 1.8 e caixa 4 marchas original de um Monza 1984 (coincidência, não?), volante e painel também! Já tenho empenhado meu 13º Salário com uns empréstimos, mas ele já reservou pra mim estes itens e agora vai ficando mais curta a lista de itens originais a serem comprados! \o/ Valeu Ricardo! \o/
Dúvidas, sugestões, reclamações e recomendações serão sempre bem vindas!
Abraços!
Danilo Mottin