REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Bom Monzeiros, este foi o trabalho que foi feito no cabeçote do Classicão, voltou para standard, acho que agora ele não vais mais grilar tão cedo, pois o dono da retifica me disse que a altura do mesmo, ficou acima do normal. :smt023


Imagem

Imagem

Imagem
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Rafaelo »

hehe esse e dos meus ataca com tudo. ou faz ou nao faz boa santana, vai fica show lixa todo o quadro e da uma pintada de preto semi brilho como o original. a suspensao dianteira e a unica parte que nao fiz ainda no meu, em breve...

na montagem usa o manual de serviço assim ficamos gabaritados no serviço.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Rafaelo escreveu:hehe esse e dos meus ataca com tudo. ou faz ou nao faz boa santana, vai fica show lixa todo o quadro e da uma pintada de preto semi brilho como o original. a suspensao dianteira e a unica parte que nao fiz ainda no meu, em breve...

na montagem usa o manual de serviço assim ficamos gabaritados no serviço.

Valeu Rafaelo, com certeza irei usar o manual, pois é muita informação, e conto com vc para o que não der conta. :lol: :lol: :lol:
Abs
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
weuller

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por weuller »

O quê? Esse cabeçote não é novo? Como isso foi feito, a retífica encheu o cabeçote outra vez?
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

weuller escreveu:O quê? Esse cabeçote não é novo? Como isso foi feito, a retífica encheu o cabeçote outra vez?
Corretamente Weuller, também achei que isso não era possível, e já estava dando meu cabeçote por morto, e eis que num lance de sorte aos 48min do segundo tempo :lol: :lol:
Liguei para um amigo meu que me falou que era somente mandar o cabeçote que iria mandar fazer o serviço, e que voltaria para standard.Para minha sorte, senão teria que comprar outro por 750,00
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

Hoje foi dia de mais uma depenadinha básica co Classicão. :smt023

Sem para-lamas

Imagem

Imagem


Suporte e braços da suspensão prontos para receber Wash primer

Imagem
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Andou sumido em esta ficando bom seu esforço mantenha-nos atualizados em :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
weuller

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por weuller »

Não sei se nas peças da suspensão é necessário a aplicação de Wash primer, elas já não são preparadas? Bastando somente a pintura?

Parabéns, realmente quando se sabe fazer o serviço é bem melhor fazê-lo ao invés de colocar nas mãos de outras pessoas!
O meu infelizmente não vai ficar do jeito que eu queria, mas felizmente vai ficar melhor do que estava! :)

Parabéns e sucesso no serviço! :)
Responder