Re: Restauração Monza GLS 96 + Teto Solar - A SAGA!
Enviado: 28 Jul 2013, 22:12
Profissionais igual ao Sr. Mozo está em extinção. :smt030
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É de impressionar mesmo... e ao vivo é que vc fica ... com a qualidade. Vc passa a mão na peça, não tem o mínimo de ondulação... coisa de louco.Sheldonn escreveu:Diego o serviço do Sr. Mozo não tem reparo é simplesmente perfeito. Quero muito ver o resultado da parede corta-fogo.
Infelizmente :smt010 Ultimamente temos só trocadores de peça :smt010eduardo_saura escreveu:Profissionais igual ao Sr. Mozo está em extinção. :smt030
é pq tu nao viu uns animais colocarem jornal do dia misturado com serragem e massa plastica pra tapa furoDiego Paiva escreveu:Certo dia eu estava em uma oficina... tinha um carro com um amassado MT complicado de fazer, pequeno, mas mt complicado... pq não tinha acesso interno e a chapa era muito dura... chuta ai o que o cara fez? heuehuee.... Ele soldou uma chapa em cima do amassado, kkkkkkkkkkk... e deixou o amassado lá embaixo, escondido... Essa é a qualidade dos profissionais que nós temos atualmente.
exatamente isso. pelas fotos mostram isso.Diego Paiva escreveu:Então... o cara com alguns equipamentos, muito conhecimento e boa vontade pode fazer um excelente serviço. O problema maior do mozo, na minha opinião... é justamente a demora do serviço dele. Talvez se ele tivesse mais equipamentos o tempo dele seria bem otimizado.
é a tal da eficiencia(pode ser mais facil trocar, como restaurar) tem casos e casos, as vezes troca a peça é mais lucro do que restaurar. e as vezes é melhor restaurar especialmente as peças "fixas". como laterais traseira,etc. cada caso é um caso, ae que entra a avaliação tecnica pra ver oque é melhor pro cliente OUUUU melhor pro funileiro. tem isso tb.Diego Paiva escreveu:Essa carroceria eu comprei no FV justamente pq não compensava recuperar a que estava no carro... o Mozo disse que recuperava e ficava bom... mas falou que se tivesse outra, com menos coisa a fazer... seria melhor. Sem falar no tempo que ia levar pra recuperar a do carro... e nisso o carro teria que ficar parado. Essa outra ai, não... enquanto ele trabalhava, o carro estava rodando com a carroceria mesmo amassada... Sem falar que só uma lateral dessa, nova, custava R$ 2.500,00, fora a mão de obra pra trocar, pintar, etc... comprei a carroceria inteira por 800, original... Apenas com uns amassados, mas nada estrutural, apenas amassados.