Página 22 de 23
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 30 Jun 2013, 23:15
por bugnet
eduardo_saura escreveu:Diego Paiva escreveu:
DH é mole instalar... basta ter todas as peças. Não precisa fazer nada, só instalar...
Desde que o vendedor seja honesto e venda o kit correto. Até comprar meu kit nao sabia a diferença entre os 4 kits disponiveis para o Monza, bem como a diferença entre polias dependendo do ano. Só não me ferrei por completo pq fui chato e pressionei o vendedor a me entregar as peças certas. Mesmo assim tive que comprar a parte a polia do vira, suporte da bomba e ainda terei que comprar as mangueiras. :smt010
Eu sabia de duas versões, e acredito que o Diego supôs voce pegar um kit de desmanche !
vou deixar aqui meu email pra outros propósitos,
[email protected]
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 30 Jun 2013, 23:50
por eduardo_saura
Comprei de desmanche, só que pelo ML.
As versões são:
1- Monza caixote sem a/c
2- Monza caixote com a/c
3- Monza tubarão sem a/c
4- Monza tubarão com a/c
Paralelo a isso tem as diferentes polias do vira, que variam de 82 a 87, 88 a 90 e depois vem as do tuba. Tem ainda a questão da polia com ou sem chaveta do vira. Entao se voce pegar um kit do 86, talvez nao de alinhamento de polias em um 90. Tem tb diametro de polia, junta elástica, posição do reservatório.
Tive ajuda do Luis, do Jesuino e do Carlos Freire e com isso acho que consegui ficar com as peças certas.
Nessas versões, muda muita coisa, aí sim se torna uma adaptaçao. Agora se vc tem um Monza 89 por exemplo sem a/c e tira o kit todo de um outro Monza 89 sem a/c, nao tem erro, aí é só instalar e ser feliz, caso contrário é dor de cabeça na certa. :smt021
:smt023
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 01 Jul 2013, 02:12
por luiz sle
Tive a impressão das rodas do S/R terem o diâmetro interno menor hein:
Gsi:

Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 02 Jul 2013, 19:14
por bugnet
luiz sle escreveu:Tive a impressão das rodas do S/R terem o diâmetro interno menor hein:
Gsi:

exato, elas são apaneladas pra dentro, é de fuzer ... resumindo, lascou o cano !
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 02 Jul 2013, 19:23
por luiz sle
É, cara. Lascou pra nós! Eu também tinha planos de colocar disco na traseira.
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 03 Jul 2013, 01:46
por bugnet
luiz sle escreveu:É, cara. Lascou pra nós! Eu também tinha planos de colocar disco na traseira.
não se desespere, disco serve, ESSE é que não ! vou ver direitinho, mas acho que só do Monza normal, Vectra/kadett GSi, servem !
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 03 Jul 2013, 02:52
por Surfin
Diego Paiva escreveu:Surfin escreveu:
Só da reclamação com as do Classic. Aqui pegou na lateral.
Se tiver como testar uma roda do Classic no Verdão... seria interessante, suspeito que aqui pegou por má montagem, embora o freio funcione bem até, faz uns chiados estranhos

O classic também está com freio a disco traseiro de vectra. Sem problemas! =)
Mas e o dianteiro? é de Vectra também? :smt017
Aqui ficou encostando... :smt011
Re: Recuperação S/R 88 1a parte - 9 duvidas
Enviado: 09 Jul 2013, 14:32
por bugnet
mais uma coisinha, comprei uma pra usar uma nao ta forte das que ja tem la !