RicardoDS escreveu:Que espetáculo essas fotos e informações da revista.
De 93 em diante mudam os trilhos dos bancos e acredito que há alguma diferença no cambio (junto com a mudança do console central na linha 93, houveram alterações na forma que o varão do cambio passa para o cofre do motor). Só não tenho detalhes sobre isto, nunca vi os dois modelos desmontados lado a lado para ver onde estão as diferenças.
Entendi. Agora tenho uma luz no fim do túnel, já explico melhor!
DÉCO escreveu:.
Estes bancos me parecem iguais aos do Tempra antigo....
acompanhando....
abraço
O problema é que o Tempra é anos 90
Junior 4100 escreveu:Esses bancos estão com cara de ser dos Alfa Romeo 2300
Pesquisei um pouco sobre os bancos e é verdade, são bem parecidos. Mas agora já descobri qual é o verdadeiro modelo quando fui fazer uma visita ao amigo Ricardo, vulgo ENVEMO.
O modelo da roda que eu tanto quero!
Então, este Monza conversível prata é 1984 e estava com os bancos dianteiros originais. Adivinhem... são Recaro.
Esqueci de tirar fotos só dos bancos, mas as 'costas' deles são idênticas aos bancos da revista postados anteriormente.
Agora negociei com o Ricardo as seguintes peças do Envemo prata, só falta ir buscar:
- 1 roda Jolly quebrada (tentarei ver se dá recuperação)
- 1 pára-brisa verde do Monza 1984 original GM
- 1 motor 1.8 a álcool completo com carburador simples, radiador, reservatórios e mangueiras
- 1 câmbio 4 marchas
- 1 volante original GM (está melhor que o meu)
- 1 tampa do tanque de combustível com a escrita 'álcool' original GM
Olhando o vídeo do Bellote, dá pra ver a divisória do banco traseiro do SR aos 2:12, que é igual ao da minha perua!
https://www.youtube.com/watch?v=YjBpT2gX-8o
Comparem com esta foto, a divisória 1/3 e 2/3:
É isso aí, já descobri mais esta. Poderei utilizar bancos Recaro na perua pois era um opcional de época. To começando a gostar das opções! \o/
Abraços!
Danilo Mottin