Olá, pretendo usar somente o acrilico do GLS, mantendo os mostradores originais do SR.daviddiniz escreveu:Nilton então arrume um painel do Monza GLS que tem a luz da Injeção eletrônica
Valeu!
Olá, pretendo usar somente o acrilico do GLS, mantendo os mostradores originais do SR.daviddiniz escreveu:Nilton então arrume um painel do Monza GLS que tem a luz da Injeção eletrônica
Bom dia Luiz, estou correndo pra finalizar e estar no encontro, vai ser muito legal poder participar do encontro pela primeira vez!luiz sle escreveu:Cara, fantástico! Muito bom gosto, parabéns.
Tenta ir no encontro com ele, vamos reunir os S/R's. O meu não chega aos pés do seu, mas vai ser bacana.
Abraço.
Olá, o meu comprei em leilão, estava em excelente estado, porem resolvi fazer as alterações devido ao motor carburado já estar cansado, precisava de retificajhsantana escreveu:Existia um SR aqui no fórum que o proprietário comprou em leilão, e estava realmente pelas fotos impecável, mas não sei que fim tomou, pois parece que desapareceu do fórum.
O seu SR Nilton está maravilhoso, é claro que existe alguns detalhes que somente o olho do dono não deixa passar, mas são detalhes. Fiquei muito feliz que posso ter o Classicão por um bom tempo, pois sabendo que estes motores são plug in play, fico mais tranquilo.
Abs
É Nilton, voltando no início do seu tópico que vi que estou falando deste CARRÃO mesmo, desculpe minha falta de atençãoNilton Cezar escreveu:Olá, o meu comprei em leilão, estava em excelente estado, porem resolvi fazer as alterações devido ao motor carburado já estar cansado, precisava de retificajhsantana escreveu:Existia um SR aqui no fórum que o proprietário comprou em leilão, e estava realmente pelas fotos impecável, mas não sei que fim tomou, pois parece que desapareceu do fórum.
O seu SR Nilton está maravilhoso, é claro que existe alguns detalhes que somente o olho do dono não deixa passar, mas são detalhes. Fiquei muito feliz que posso ter o Classicão por um bom tempo, pois sabendo que estes motores são plug in play, fico mais tranquilo.
Abs
O motor completo como está no meu, exige algumas mudanças, mas nada que não possa ser resolvido com facilidade.
melhor de tudo, é não precisar estar programando nada, posso usar o combustível que quiser, na proporção que achar melhor.
Confesso que encarei este desafio, mas ouvi muitos falarem que não daria que seria difícil, para não dizer impossivel, no entanto fiz sem grandes dificuldades, bastando apenas dedicação e determinação.
Pode ficar tranquilo que poderá usar este motor no seu classicão.
detalhes...fazem parte...o gostoso de tudo é poder resolver cada um deles da melhor forma!
Todos os S/R são lindos, essa frente que tu montou reuniu o mais bonito, grade do 86 e faróis do 88! Ficou mt bom.Nilton Cezar escreveu:Bom dia Luiz, estou correndo pra finalizar e estar no encontro, vai ser muito legal poder participar do encontro pela primeira vez!luiz sle escreveu:Cara, fantástico! Muito bom gosto, parabéns.
Tenta ir no encontro com ele, vamos reunir os S/R's. O meu não chega aos pés do seu, mas vai ser bacana.
Abraço.
O carro está ficando muito bem feito, estou fazendo tudo sozinho para não deixar passar nada batido na montagem, seu SR também é show, adoro o modelo e cor, a propósito algum tempo atrás, encontrei um igual ao seu e fiz proposta, mas o dono não quis vender! O modelo mais lindo dos SRs na minha opinião são os 88/89.