tfsouza escreveu:Amigo você está de parabéns pela restauração!! o carro e lindo
Obrigado, terei muito trabalho pela frente, pois por enquanto ainda estou na caça de peças! Abraços!
GustavoCWB escreveu:Parabéns pelos ENVEMOS, coisa muito rara de achar hoje em dia.
Sou louco pelos opalas ENVEMO e pelo monza.
O mais legal é que você é de curitiba né? Não ligue se alguém tirar foto dela em algum lugar, provavelmente vai ser eu

Opa, eu só tenho uma Envemo! Os outros ali são do Ricardo (nick ENVEMO aqui do fórum)!
Sou de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, mas estou me mudando no mês que vem pra São José dos Pinhais, pois trabalho perto da Renault e rodar 70km por dia de Caravan 6 cilindros não tá sendo algo muito 'econômico' :smt005
S h E e Q u O escreveu:Muito bacanas as fotos do encontro. Este tópico é demais. Sempre me divirto aqui com as novidades e correrias do Mottin. Imagino como foi rápida a viagem para buscar a Caravan e as negociações.
Abraço ae Mottin!
Obrigado Chico! A correria da Caravan é algo totalmente emocional, não teve nada de racional nisso! hahahahah, vendi o Opala na quinta-feira a noite e sábado a noite já estava saindo de Curitiba a caminho de Rio Claro pra buscar a 'funerária', hehehehe Abraços!
josé guilherme escreveu:um dos melhores topicos do forum, to gostando de ver
Obrigado! Tento ser bem detalhista justamente por causa da raridade do carro. Já ouvi de 2 fontes externas totalmente distintas que só saíram 6 unidades de Monza Perua Envemo (2 portas) no ano/modelo 1985. Um senhor de Recife que possui uma e outro senhor de São Paulo que eu entrei em contato esta semana que está vendendo a jóia dele. Este de São Paulo está a 29 anos com o carro e é o segundo dono, pois o primeiro dono comprou e logo em seguida precisou viajar para o exterior. Ele me contou toda a história do carro, fiquei uma meia hora com ele no telefone. Esta perua de SP à venda bem que poderia vir pra minha garagem, mas eu precisaria vender o Chevette SL, a Marajó e a Caravan pra poder pagar o valor que este senhor pede.
A diferença é que ela é 1985 Fase 2, enquanto que a minha é Fase 1

Diferença 2: Tem friso cromado desde a Coluna A até a Coluna D
DÉCO escreveu:.
Danilo, continuo acompanhando....
Estes dias atraz olhando por "curiosidade" classificados de Monzas, encontrei um Monza "comum" com esta GRADE ENVEMO das fotos, lembrei de vc NA HORA !! nao lembro c vc ja tem esta grade original envemo, mas c nao tivesse, dava pra "negociar" com ele de vc ficar com a grade envemo e comprar outra original do carro pra ele... o que vc acha ?, c positivo, pode mandar MP pra mim procurar o carro de novo....
abraço
Opa, é nóis! Consegui o contato de um rapaz de Curitiba que tem uma grade Envemo mais bonita que esta da revista, é uma inteira de alumínio anodizado com o escrito Envemo. Só estou esperando verba, pois R$ 500,00 numa grade é salgado =/ Mas não se preocupe quanto a esta grade aí, não gostei do desenho dela, acredito que a inteira de alumínio fique melhor!
Esta eu tenho sim!
A propósito, comprei um emblema Envemo por impulso do Mercado Livre e esqueci de pedir as medidas. Achei que pudesse ser o emblema de metal que vai nos frisos laterais das portas e eu estava redondamente enganado. É beeeeem menor, mas pelo menos posso colar na porta de casa como enfeite, né? hahhaha
Resumindo as novidades:
- Pára-brisa reserva, ano 1984, sem número de chassis
- Mais um par de retrovisores originais GM (sem o acionamento), totalizando 2 pares de retrovisores GM originais
- Volante ano 1984 em melhores condições que o meu
- Radiador ano 1984 original GM
- Reservatório de expansão de água ano 1984 original GM
- Tampa de combustível com a escrita 'Álcool' meio apagada, mas é original GM 1984
Em negociação:
- Grade Envemo modelo Ascona (não é réplica nem modificação, é da época!)
Abraços!
Danilo Mottin