Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Rafaelo
MODERADOR
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Suprema 1993 2.0 - Fabrizzioviana

Mensagem não lida por Rafaelo »

Fabrizzioviana escreveu:Ainda não consegui fazer funcionar meu omega com cabeçote roletado, segundo o mecanico a pressão de oleo no meu motor (original) é maior do que a do motor do astra (original do cabeçote roletado), assim quando se dá partida o tucho mantém as válvulas abertas e não dá compressão. Esta informação procede?
ainda bem que nao dependo de 3°

claro que nao tem nada a ver Fabrizzio. primeira coisa! fuja dae.
Fabrizzioviana escreveu: Não sei mais o que fazer, estou quase desistindo de colocar o roletado. A furação do comando roletado para adaptação do rotor está aparentemente perfeita. e mesmo se não tivesse, quando eu coloquei a bobina DIS ligada em série era para te funcionado, pois ela estaria soltando centelha nos 4 cilindros ao mesmo tempo.
pq nao fez os oblongos no rotor como te falei^? cara nao custa 30,00 num torneiro :smt023
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
Fabrizzioviana
Membro GL (Ní­vel 2)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Fabrizzioviana »

esse mecanico disse que girou a tampa do distribuidor e tal, mas o carro não dá aceleração, ele pega mas não dá aceleração. Acho que isso do óleo não tem nada haver mesmo, até porque iria dar este problema nos monzas. Já tirei o carro de lá, vou lever em um cara que meche com preparação e tal. Vou contando!
Fabrizzioviana
Membro GL (Ní­vel 2)

Bom amigos, consegui fazer funcionar com WD40, taquei no coletor e o bichinho pegou, faz 2 semanas que já está funcionando sem dar pau. Ele está com cabeçote roletado. Ele estava falhando muito, passei o computador nele e detectamos que estava faltando uma alimentação no pino 27 do módulo, ao investigar, vimos que o relé duplo que é responsável por esta alimentação. Troquei e pronto o carro melhorou, agora ele continua acendendo a luz d injeção na alta constante (acima de 4000rpm), no teste da piscada deu que a lambda está ruim, mas vou passar no computador de novo para acompanhar o funcionamento real. A lenta dele está vibrando muito, não sei porque. Comprei agora velas diretas e a ignição CM Racing, do Mr. Centelha, já havia coversado com o loucão do Cesar Marques, mas achei que ele manja bem do assunto, ele só e um pouco prepotente, mas o 500EF tem no carro dele e o Fontana também. Não temos tópicos desta instalação da CM racing, temos?
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Ano: 1990

Mensagem não lida por 500EF »

Tenho fotos das instalaçoes nos topicos dos meus carros.

Mas sugiro que faça cadastro tambem no forum cmracing para tirar todas as duvidas.

E, de qualquer forma, se seu carro ainda tem algum problema, corrija antes de mais nada... Voce tem que ir mudando uma coisa de cada vez. Assim, quando algo sai errado, fica muuuuuuuuito mais facil identificar a causa. ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Fabrizzioviana
Membro GL (Ní­vel 2)

500EF escreveu:Tenho fotos das instalaçoes nos topicos dos meus carros.

Mas sugiro que faça cadastro tambem no forum cmracing para tirar todas as duvidas.

E, de qualquer forma, se seu carro ainda tem algum problema, corrija antes de mais nada... Voce tem que ir mudando uma coisa de cada vez. Assim, quando algo sai errado, fica muuuuuuuuito mais facil identificar a causa. ;)
Isso aí, vou deixar ele redondo, depois instalar a cm! O meu carro com o relé zuado fez 4km/l. Zuado. Estou abastecendo agora de novo, vamos ver, acho que até a semana que vem deixo ele redondo. Tomara! Vou ver as fotos lá depois 500 ef!
Fabrizzioviana
Membro GL (Ní­vel 2)

500EF escreveu:Tenho fotos das instalaçoes nos topicos dos meus carros.

Opa 500EF, vc teria o linka do forum da cm, eu entrei no site cliquei no forum e abriu esta pag http://www.takeforum.com/cmracing
ela abre uma página nada haver. Procurei mensagens no seu perfil e só achei este http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 23&t=24395
tem mais algum alem deste?

Obrigado!
500EF
MODERADOR
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Ano: 1990

Mensagem não lida por 500EF »

Na seção de outros carros tenho tópicos do Astra, do cruze, da blazer e do ex-vectra 2.2 16v.

Na seção de fotos do monza, tem do meu monza véio turbo.

E o link do fórum cmracing é este: http://forumcm.mrcentelha.com/

Depois do cadastro, você receberá um email solicitando seus dados para confirmação e liberação do acesso. Se quiser, pode citar na resposta, junto com seus dados completos, que foi indicação minha. ;)
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Fabrizzioviana
Membro GL (Ní­vel 2)

500EF escreveu:Na seção de outros carros tenho tópicos do Astra, do cruze, da blazer e do ex-vectra 2.2 16v.

Na seção de fotos do monza, tem do meu monza véio turbo.

E o link do fórum cmracing é este: http://forumcm.mrcentelha.com/

Depois do cadastro, você receberá um email solicitando seus dados para confirmação e liberação do acesso. Se quiser, pode citar na resposta, junto com seus dados completos, que foi indicação minha. ;)
Ja me cadastrei e respondi o email.

Obrigado!
Responder