Nossa, matou a pau! Ficou lindo de mais. Acho muito mala ligar os neblinas com xenon de noite, um sonsinho básico, janelas abaixadas, farolete ligado e braço pra fora (nem tentem).
Muito show. Parabéns.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
"Braço p'rá fora" não cara!!! Isso é coisa de pobre!!!
Monza tem ar! Onda é passar devagarinho, xenon ligado botando terror, vidro filmado pretão bolado e todo fechado!!!
De vez em quando eu faço isso por aqui. Quando tem galera reunida na esquina, todo mundo fica olhando! Sinal de que tá todo mundo "devendo", né não? Geral com medo de levar teco!!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!
Editado pela última vez por monzadorio em 05 Mai 2011, 20:31, em um total de 1 vez.
minha namorada deu a ordem:
não colocar braço pra fora, usar cinto de segurança e não escutar muito rap (ela tem medo que eu vire bandido kkkkkkkkkkkkkk)
aqui na quebrada eu não posso usar muito o ar não, ele já pensam que eu sou playboy, usando o ar e com uma marra, ai é ....
Mas pô Edu!!! Avisa p'rá ela que o Monza é um carro criminoso!!! (Quem sabe ela não fica apavorada e te obriga a me dar o teu??? Preciso me arriscar!!! Rs!!!)
Basta olhar pro Monza e pronto!!! Dá uma reparada só!!! O design dele é sinistro!!!
Acho que os únicos que barram o Monza no quesito 'bandidagem' são o Omega (da mesma plataforma do Monza! O novo é carro de executivo! Perdeu a moral) e o Opala (esse tem cheiro de morte e eu sou louco p'rá ter um!!!).
Às vezes, dou uma volta por aqui no poderoso ouvindo um rap e caraca!!! Me sinto o carinha do GTA!!! Rs!!! Por falar em GTA, eu não vejo a mínima graça nesse jogo, no entanto, consegui baixar uns carros a mais p'rá ele (incluindo dois modelos de Monza). Se alguém curte jogar, entra em contato que eu passo os arquivos.
Abraços e Felicidades aos Monzas e seus respectivos donos!!!
eduardomonza1996 escreveu:minha namorada deu a ordem:
não colocar braço pra fora, usar cinto de segurança e não escutar muito rap (ela tem medo que eu vire bandido kkkkkkkkkkkkkk)
aqui na quebrada eu não posso usar muito o ar não, ele já pensam que eu sou playboy, usando o ar e com uma marra, ai é ....
Tu é doido escutar rap no setor o, vai morrer, ceilandia mano. kkkk
Agradeço a Deus por mais um dia de vida!!! Obrigado meu tão amado senhor!
[*]Fotosviewtopic.php?f=33&t=3915[*]
Monza SL/E 1987/1988 2.2
Carburação Brosol 3E Gasolina
Cor Verde Amazônia, Direção Hidraulica, Painel Digital, 2 Portas, Antena Elétrica, Retrovisores e Vidros Elétricos, Portas Malas Elético