tem posta um video dele ruim mesmo, bom ja sabemos como éGuily22 escreveu:Não tenho video mas vou fazer e posto!! adaptei a roda fonica externa presa na polia e fiz um suporte pro sensor, instalei todos os sensores e bico injetor, modulo e chicote do vectra flex 2006 mesmo. To sem sensor de fase pq o modulo que coloquei é o modulo do vectra Flex 2006 que não tem sensor de fase, acho que é vituar neste carro, Coloquei coloter de escape do zafira 2006 e sonda lambda do vectra flex, as velas mantive a do monza pois eram novas( Será que é isso?? devo colocar velas do vectra Flex tambem? Valew Rafaelo, mais uma vez vc me ajudando ai nos meus problemas!! Obrigado

tem sim sensor de fase 93310500, se olhar o digrama que te postei aqui vai ver ele lá
qual combustivel ta usando? veja se a vela é pra esse combustivel...
qual a posição(Nº dentes) que ficou esse sensor de rotaçao em relação ao PMS 1º cil e a bangela. conte quando dentes esta dando depois da bangela da polia ate o PMS e me retorne aqui com o valor obtido.
tem muita coisa ae pra fazer ainda, nao liga o motor assim que vai fundir alguma coisa :smt023