Ah quem sabe um dia eu faço isso com o meu!!

Grande Sheldonn, estava meio sumido amigo?Sheldonn escreveu:Felipe como sempre o serviço ficou espetacular. Óbvio que de longe não poderíamos sequer perceber alguma imperfeição na pintura, mas pela vista geral tudo ficou nos conformes. Em relação ao que o Diego está fazendo no carro dele a gente precisa ter em mente que é um outro nível de serviço. O carro dele tinha alguns podres, justamente por conta da maresia de Fortaleza ser implacável e isso acabou levando-o a fazer algo quase inimaginável (no bom sentido é claro) para deixar o carro dele perfeito, portanto são serviços diferentes em carros diferentes o que necessariamente não diz que o seu serviço não ficará a contento, muito pelo contrário. Após um polimento técnico de primeira linha com produtos 3M ou Lincoln esse Classic simplesmente ficará tão bonito como quando era novo, acredite. Abraços.
Fala Seu Raphael, td certo?Raphael Oliveira escreveu:grande Felipe, parabéns meu fi, ficou muito boa a pintura do seu carro, teu monza tava igual ao meu, só lixar e pintar mesmo, sem muitos detalhes, concordo com vc quando disse que o pintor tem que saber, ter experiência, em alguns casos conta mais do que equipamentos sofisticados...no mas ancioso pra ver o monzão todo montado, limpinho glicerina nos pneus e só curtir...abraço
Fala Strackmi, tranquilo<strackemi escreveu:Vixx :smt038 :smt038 Magnífico...
Ah quem sabe um dia eu faço isso com o meu!!
Vlw amigo, o carro não estava ruim por isso foi mais tranquilo agora é cuidar para montar.Nilmar r Alves escreveu:Perfeito sem muito drama :smt041 lindo d+...
2x!!! :smt005 :smt023Sheldonn escreveu:Eita muito ansioso para ver esse Monza já em casa pelo menos com o interior completamente montado. Nossa vai ficar lindíssimo.
Fala seu Davi, blz?david crozeta escreveu:Ficou filé mesmo...não vi de perto ainda mas já imagino a qualidade do serviço.
Se não me engano o SL/E do Felipe já tem 8 anos que foi pintado,e só vendo mesmo pra crer na qualidade da pintura!
O cara ai manda muito bem,com simplicidade e humildade! Quem dera se o meu tivesse recebido esse talento!![]()
Abraço