Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Fotos Monza GLS 96 do Ledo !

Mensagem não lida por Leocastro »

Leo lembra de ter visto que aqui no forum um Classic SE Tubarão com tapeçaria e forros de porta do SL/E ? Acho demais esse preto do SL/E cara!! Sinto muito pelo tecido que vc não acha, rs rs, já pensou em couro Leo?

Eu sou meio assim de trocar, mas acho que fica bonito mas tem que caprichar nos forros !! Fazer como e Vectra e Omega!

Achei aquele carro demais cara! Sobre o Shoppings Centis, F.V, rs rs, fica susse que eu te ligo. Devo muito em breve ir a JGS, provavelmente daki 1 ou duas semanas no feriado, devo rodar uns 500Km acho eu... ou mais ! rs rs

Sobre o retrovisor o meu é normal, mas está muito novo. Saiu espelho fotocromático nos SL/E ? Se sim pode ser que tenha algum lá mano ! Eu vejo pra vc e te ligo de ctz!
Não lembro não! Mas, não vale a pena eu trocar todo o estofamento do meu, a parte danificada, é apenas 10% da tira do banco do motorista! Sussa de arrumar.
Sobre couro, já pensei sim! O tanto que eu acho bonito, não desejo ter em um carro meu! Pra tu ter ideia, meu pai tem um Bora 2008, veio com Couro, ele mandou tirar e colocou tecido navalhado. Cara, mesmo andando com AC ligado, depois de muito tempo, você soa as costas, em dia quente então, pqp! Não gosto! Rs...

Tranquilo, veja lá e me liguei na hora!

O Retrovisor, saiu fotocromico nos GLS 94 senão me engano!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por vrsilva »

Acho que se eu fosse colocar couro, eu colocaria a parte central do banco de tecido mesmo...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

vrsilva escreveu:Acho que se eu fosse colocar couro, eu colocaria a parte central do banco de tecido mesmo...
Ficaria interessante! Um couro Cinza nas laterais e o centro do banco no tecido original do GLS!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Galera do mau !!! hahahahahahah

Vou esse fim di pra JGS, rs rs, vou aproveitar e tentar olhar uns itens de acabamento para amigos membros do forum, cruzem os dedos ! rs rs

Caracas Leo !!! Achei as fotos do Classic SE com o interior do SL/E que tava falando ! Lindo mano ! Será que fica bom misturar veludo com couro é isso que vc´s falaram?

:> Tópico do Classic SE Interior SL/E !
viewtopic.php?f=33&t=23760

Vr Silva como está o projeto lá ? Estou com umas novidades ae mantenho contato ! rs rs =D

Ainda estou esperando chegar as manivelas dos bancos, espero que dê certinho, a cor e o encaixe para não ficar mole oou com folgas, estamos na torcida!

Abração ae Monzeiros !!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Julio Cesar Ledo escreveu:Galera do mau !!! hahahahahahah

Vou esse fim di pra JGS, rs rs, vou aproveitar e tentar olhar uns itens de acabamento para amigos membros do forum, cruzem os dedos ! rs rs

Caracas Leo !!! Achei as fotos do Classic SE com o interior do SL/E que tava falando ! Lindo mano ! Será que fica bom misturar veludo com couro é isso que vc´s falaram?

:> Tópico do Classic SE Interior SL/E !
viewtopic.php?f=33&t=23760

Vr Silva como está o projeto lá ? Estou com umas novidades ae mantenho contato ! rs rs =D

Ainda estou esperando chegar as manivelas dos bancos, espero que dê certinho, a cor e o encaixe para não ficar mole oou com folgas, estamos na torcida!

Abração ae Monzeiros !!
Aaaaaa cara, é do Cmte Raphael Ventura! Rs.... já conhecia fotos externas desse Monza, o dele tem EZK e o meu não! rs... 5cv a mais no dele!
Na boa, o do SLE é bonito mesmo, mas, o do Classic, é exclusivo dele e da dioplomata, então, fico com eles! Rs....
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo

Amigos Monzeiros !!!:

VrSilva, Leo Castro, Samuka !!! Tenho novidades dos Shoppings (Ferro Velho, rs rs) !!

Sábado acordei bem cedo e junto com o meu Tio fomos a luta !!! =D

Dos três Ferros Velhos que sabíamos que tinham potencial em peças para Monza dois deles estavam abertos, mas o que REALMENTE nos interessava (aquele F.V com pelo menos 3 Monza Tubarão SL/E, que por sinal ainda estão lá !!!) estava fechado..... E o pior a manhã inteira fechado !!

D=

Chegamos às 08:30 da manhã no Ferro Velho com os 3 Monzas SL/E, mas estava fechado. Conversamos com vizinhos da rua perguntando que horas abria o F.V, comentaram conosco que pelas 09:00 da manhã normalmente abre, no Sábado, então fomos dar uma volta pra pegar algumas peças novas pro meu Monza, e ali pelas 10:00 da manhã a gente combinou de voltar pra achar as peças do VrSilva, Samuka e Leo Castro ! :smt023

Eu conseguia ver os Monzas bem pertinho, mas não podia pular o muro !! =(

Fui na Brubel Auto Peças e comprei o que eu precisava (Um pisca Cristal ARTEB e um Sensor de Temperatura MTE 4050). Ali mesmo na Auto Peça trocamos o pisca Cristal (agora estou com os dois lados do pisca dianteiro NOVINHOS, ambos ARTEB originais! =D )....

Sobre o sensor de temperatura, o meu carro tinha um que não era a aplicação correta, pois o ponteiro da temp. subia muito mais que a metade do marcador, e desligava a ventoinha somente no meio... Agora ficou 100% correto, liga a ventoinha ligeiramente acima do meio e desliga somente quando a temp. fica abaixo do meio !!!

Vc´s não sabem como fiquei feliz de ter resolvido isso !!! :smt020

Ai era umas 09:20 quando resolvemos ir nos dois F.V que apesar de não ter Monzas 'á vista' fácil poderiam ter alguma peça. Só achamos um C.B para Monza (sim um C.B perfeito) mas não sei se era para EFi ou MPFI ou ainda carburado !

O nome do ferro Velho é Taurus, ele só tinha, de interessante, um C.B para Monza. O cara queria 70 R$ na peça, então fica ae a dica se alguem quiser C.B para Monza, bastaria olhar o PART NUMBER e conferir com o que tem no Ferro Velho Taurus!! :smt024

Neste Ferro Velho Taurus achamos ainda alguns itens de acabamento muito judiados (Forros de porta quebrados, tudo meio largado!), mas tb tinha um Tabelier para Monza, aparentemente de um GL/GLS 94/95 ! Pois o Tabelier era de plastico duro...

Ai desistimos do F.V Taurus, fomos no segundo, mas só tinah peça pra carros novos, nada de GM antigos... =(

Voltamos para o primeiro Ferro Velho, eli pelas 10:30 da manhã.... Quando chegamos, eu crente que já estava aberto, vimos que a p.o.r.r.a do portão ainda estava fechado, e ninguem dentro. Perguntamos, novamente, para os moradores da rua que horas ia abrir e eles comentaram que já deveria estar aberto!

Ficamos uns 20 min esperando, até umas 11:00 da manhã e nada... Resumindo BEM NO DIA que fui pra aquele ... DE JGS o F.D.P do dono daquela m.e.r.d.a não apareceu pra trabalhar !!

Pode isso ?!?!?!?!?!? :smt014

Ai vou ter que ir de novo lá, mas faço questão de ir, pq dessa vez tava fechado...

Então de Ferro Velho não achei nada de itens de acabamento, somente um Tabelier de Plástico em perfeito estado (280 R$ +-), sem riscos, e um Computador de Bordo, perfeito tb, por SOMENTE 70 R$, mas sem chicote e não sei se é para Carburado, EFI ou MPFI, tem que verificar o Part Number pra ver se é para EFI.

De acabamento não achei nada que prestava (exceto o tabelier).. Tenho que voltar para o outro FErro Velho (o que tem os 3 MONZA SL/E) para ver se eles ainda tem peças de acabamento, ou já estão depenados... A 2 meses atrás quando fui pela 1º vez lá, os Monzas ainda tinha todo o acabamento.

Peço desculpas aos amigos que estavam na expectativa das peças, mas fui por 2x de manha~no F.V e tava fechado. De tarde ali pelas 15:00 passamos de novo (eu e meu Tio) na frente só pra verificar, e nada, tudo fechado !!

No mais fiz Alinhamento e Geometria no Monza que tava precisando, ficou show agora não puxa para o lado esquerdo, gastei 35 R$. Nesse alinhamento foi corrigida a posição do pivô do lado do motorista que foi trocado quando comrpei o carro, mas o mecânico pedreiro montou errado e o pivô ficava sempre TORTO, puxando o carro pra esquerda ! D=

Tb gastei 38 R$ no sensor de temperatura MTE 4050, e mais 28 R$ no segundo pisca cristal Arteb!

Tb comprei os dois lados da alavanca da altura do encosto dos bancos, na cor grafite, mas estão pra chegar pelos correios. Quando chegar as manivelas eu posto fotos de tudo, piscas cristais Ateb, novo Sensor Temperatura MTE, e as manivelas.

Abraço a Todos eu nã odesisti ainda amigos !

P.S: Quem me ligou no sábado ? Eu estava na auto peças e quando voltei tiha uma ligação não atendida no meu Cel, mas tava como número privado, não consegui retornar!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Leocastro
Membro 500EF (Ní­vel 9)

Opa LEDO! Agradeço ao empenho cara! Rs.
Bem, não fui eu quem ligou.

Hoje vou levar o Monzão meu pra corrigir o alinhamento, ficou puxando demais pra esquerda! Vou lá corrigir isso!
No mais, sem surpresas! Só que coloquei na BR no sábado a noite com chuva, tá sujo de dar dó!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
Julio Cesar Ledo

Grande Leo !!

Quando vi o tabelier pensei em vc!! Mas lembrei que vc tá a procura de um do GLS 96, melhor acabamento e menos ruído, ai desencanei. Mas se eu achar o Tabelier de um 96 em bom estado, te ligo na hora amigo! rs rs

Sobre o espelho retrovisor fotocrômico, não achei nada... Apenas achei os espelhos normais, e o C.B que fiquei super tentado de comprar mas tinha outras prioridades e me faltou $$$$ ! D=

O meu Monza tb tava com esse problema de puxar pra esquerda, os problemas eram um pivô do lado do motorista tordo, uma roda frouxa (quando foi feito rodízio do carro ficou uma roda frouxa!! Os caras da PNEUMAC querem me matar Leo ! D+ ), e as rodas foram invertidas, mas somente na frente!

O meu Monza tb tá sujo pacas, viajei com chuva na sexta... Ele já esteve pior, rs rs, mas não gosto de ver ele imundo então no sábado vou dar uma geral nele!!

Abraço Leo vou ficar de olho no tabelier e espelho fotocrôomico pra vc !!
Leocastro escreveu:Opa LEDO! Agradeço ao empenho cara! Rs.
Bem, não fui eu quem ligou.

Hoje vou levar o Monzão meu pra corrigir o alinhamento, ficou puxando demais pra esquerda! Vou lá corrigir isso!
No mais, sem surpresas! Só que coloquei na BR no sábado a noite com chuva, tá sujo de dar dó!
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder