....... :smt005 :smt005 :smt005 Ow, vcs são comédia d+++, ... q pa***!!!!
Oh, e foi uma batida mesmo!!!............ De abacaxi, limão, rum, pinga, vodka, e........ me deu aminésia agora! huahuahuahua!!!!

E o desmanche aqui, podem me trazer os Monzas ae que estamos à disposição!!!!!!!!!! (..... pra desmanchar e dar um "sumiço" nos painéis digitais, nos pc de bordo, nos ABS, nos MPFI... Tô de oooooolho!!! :smt110 ) e a taxa é de dé-rreáu!
Os créditos tão pra viatura do Zé, afinal é o Class mais estiloso do forum, poxa... Imagina agora que "me parece" q ele vai receber umas peles de vaca pra forração!?
Zé, a forração dos Class realmente são bonitas, com uma estampa que combina com as tonalidades de pintura e painel do Monzão, e cá pra nós: O CLASS É ÚNICO, EXCLUSIVO, O MAIS DO CARA**** DOS MONZAS, num é?!
...... quem me dera se isso fosse sinônimo de exclusividade, pois o meu Class nem se compara com o Class do Zé. Faltaria mta coisa ainda pra eu poder arrumar nele, ainda mais que eu voltei a andar bastante com ele (uns 2k km em 1 mês), daí agora: - O A/C não funfa (liga-se o ventilador, mas como antes o desempenho da refrigeração já era fraco - provavelmente por conter pouco gás - agora que ele tinha ficado 2 meses em 2 agências pra consignação, o restinho do gás parece q foi pro espaço e o pressostato desativou o compressor); - Os rolamentos dianteiros já tão aumentando cada vez mais a intensidade do barulho que andam fazendo; - O velocímetro não passa de 140 nem fude**!!!!! Já devo ter colocado uns 250 km/h, mas ele NÃO PASSA DE 140!!!!
Agora, imaginem a nave espacial com leds no painel, instrumentos digitais, pedaleiras personalizadas, motor retificado, farois elétricos novos, bancos de Astra, Snoopy na bagaça, e parachoques na cor do carro (um ... Cinza Hendell maravilhoso)...... Porr***!!!! Dá de 10 à 0 em mto Monza aqui, viu!? Digo pelo empenho e pelo resultado do carango que tá ficando cada vez mais bonito e (acredito eu) prazeroso de andar, hein Zé?! :smt041 :smt045
Parabéns mesmo pelo carro, cara.... Espero que consiga deixá-lo como deseja e o que precisar (sem previsão de tempo :smt005 ) pode contar comigo!
Abração, irmão!
Robson Lott