Página 253 de 259

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 05 Ago 2016, 14:01
por 500EF
Quando o Coronel Diego do Agreste risca o chão com a peixeira, já era... :D

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 10 Ago 2016, 12:01
por 500EF
E aí, apagou a luz da injeção, conterrâneo?

E só de curiosidade, sobre os coletores com furo e sem furo para sonda, além do furo em si, muda mais alguma coisa ou flange, junção, etc servem plug&play?

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 10 Ago 2016, 12:32
por Rafaelo
500EF escreveu:E só de curiosidade, sobre os coletores com furo e sem furo para sonda, além do furo em si, muda mais alguma coisa ou flange, junção, etc servem plug&play?
é uma tipica instalaçao.

tanto é que a anos que venho recomendando o pessoal a por esse coletor pra quem quer por sonda.

é exatamente a mesma geometria :ok:

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 10 Ago 2016, 13:19
por 500EF
Visualmente sempre achei que eram iguais mesmo.

Mas nunca peguei os dois na mão para comparar ou medir. ;)

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 10 Ago 2016, 13:54
por Rafaelo
urrum, sao identicos. é o mesmo coletor pra falar a verdade. so tem a base pra rosca, e é rasgado o meio dele.

--------------------

o celtinha da minha irma que ela comprou e eu estou fazendo a manunteção de todo o carro dela, usa o motor VHC 1.0 70cv tem o mesmo tipo de coletor. nao é o mesmo mas é muito parecido.

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 10 Ago 2016, 14:03
por Leocastro
Conforme disse o Rafaelo Conterrâneo, é exatamente a mesma geometria. "É Plugar e Playar".

Sobre a luz da injeção! Sim apagada!
Tinha 2 problemas informados após scanear a injeção.
01: Sensor MAP/ACT estava com leitura errada
02: Sem sinal do relé da ventoinha (Eu não tinha ligado a ventoinha pelo módulo da IE, mantive pelo Cebolão).

Troquei o MAP, e liguei o relé da ventoinha na IE. Pronto, luz da IE apagada, carro funcionando lindamente, desempenho fantástico.
O Torque em baixa, melhorou, porém, bem longe do que tinha! Rs. Mas, não incomoda, ele está idem um Vectra 2.0.

Olha ai ela funcionando, rpm lizíssima, e luz da IE apagada. Agora só falta ligar o AC na central.
Imagem

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 10 Ago 2016, 20:23
por Carlos A. Freire
teste escreveu:Galera eu vi que nesse parachock tem um friso prata.. no meu tem um espaço. NO GLs 95 nao veio? ou o meu ta faltando? grato!!!
Nos modelos 95 e 96 não tem o friso cromado nos para choques. Repare que não tem também nos borrachões laterais. Já nos modelos até 1994 tem os frisos cromados nos para choques e nos borrachões laterais.

Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991

Enviado: 10 Ago 2016, 22:40
por kaioemmanuel
se eu colocar esse coletor, mas sem a sonda :lol: com um tampao mesmo, sera que vai mudar o barulho tbm? acho o barulho desse escapamento tao feio :roll: e olha que é inteiro Tuper