Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
- Malagoli
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3319
- Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
- Cidade: Belo Horizonte
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Pouco vejo, muito babo. Tenho que passar a acompanhar mais esse tópico né Leo.. Carro e projeto fantástico rolando por aqui.
Abraço!
Abraço!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Valeu Malagoli! Tamo tentando ai!Malagoli escreveu:Pouco vejo, muito babo. Tenho que passar a acompanhar mais esse tópico né Leo.. Carro e projeto fantástico rolando por aqui.
Abraço!
Após concluido estes Ups Mecânicos, vou para a parte externa dele, que, já foi mais bem cuidada!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
E ai galera!
Bem, estava de férias do trabalho, e, dei umas férias online também e minha vida.
E, como Férias, é sinônimo de viagem, Monzão na estrada novamente.
Fui de Montes Claros a Caldas Novas - GO, 729 km, sem surpresa alguma, Monzão Motronic foi perfeitamente, com uma média de 11,8 km/l, sendo que maior parte da viagem, a velocidade de cruzeiro era em torno de 140 km/h, AC ligado full time.
Tive o prazer em reencontrar o Vitor Menezes, e, em conhecer o Kaio, como a ida foi rápida, não deu tempo de conhecer o amigo José Leal, mas, na próxima, nos conheceremos! Será um prazer!
Aqui, o Monzão limpo, em Montes Claros ainda, pronto para viagem

E aqui, já em Caldas novas, após os 729km! Como é somente asfalto, e sem chuvas, sem sujeira no carro, exceto pelos insetos no parabrisas.

No outro dia, fomos a Goiania, e, chegando lá, encontramos com o Vitor e o Kaio.
Fomos dar uma volta de GLS 96, eu e o Vitor, com nossas esposas!

Abaixo, com o Kaio e o Vitera!

Aproveitando as férias, lavei os bancos do Monzão, acompanhando os tópicos do Vrsilva, Lott e do Malagoli, resolvi seguir a onda! Rs.
Bem, nunca antes estes bancos haviam sido lavados, pois tinham os selos do fabricante deles, de 1991 ainda.
Primeira foto, olha a cor da água, somente no primeiro enxague, isso ai, foi só de afundar a capa na água! Somente isso!

O primeiro que lavei, foi o traseiro.


Comparação da capa do apoia braço, sobre o banco do motorista.

Não tirei foto do antes dos bancos traseiros, mas, a foto de como ficou, da pra ver que bonito é este tecido limpo!



Encostos de cabeça secando

Na sequência, lavei o do passageiro, reparem ele depois de limpo, como ficou comparado ao do motorista!


Fiz um reforço na espuma lateral do banco do passageiro.

E aqui, os dois dianteiros já limpos.



Bem, a lavagem, coloquei na máquina como sujeira pesada, ciclo de Molho longo + agitação, seguido de Molho curto + Agitação, 2 Enxagues e centrifigação.
Usei sabão em pó, e amaciante, o resultado é EXCELENTE!
Este serviço deve ser feito sem pressa, e com muita paciência, o carro fica uma delícia de andar, e, eu estou até respirando melhor!
É isso, lá se foram minhas férias, e, pude viajar e cuidar do Monzão!
Abraços a todos!
Bem, estava de férias do trabalho, e, dei umas férias online também e minha vida.
E, como Férias, é sinônimo de viagem, Monzão na estrada novamente.
Fui de Montes Claros a Caldas Novas - GO, 729 km, sem surpresa alguma, Monzão Motronic foi perfeitamente, com uma média de 11,8 km/l, sendo que maior parte da viagem, a velocidade de cruzeiro era em torno de 140 km/h, AC ligado full time.
Tive o prazer em reencontrar o Vitor Menezes, e, em conhecer o Kaio, como a ida foi rápida, não deu tempo de conhecer o amigo José Leal, mas, na próxima, nos conheceremos! Será um prazer!
Aqui, o Monzão limpo, em Montes Claros ainda, pronto para viagem

E aqui, já em Caldas novas, após os 729km! Como é somente asfalto, e sem chuvas, sem sujeira no carro, exceto pelos insetos no parabrisas.

No outro dia, fomos a Goiania, e, chegando lá, encontramos com o Vitor e o Kaio.
Fomos dar uma volta de GLS 96, eu e o Vitor, com nossas esposas!

Abaixo, com o Kaio e o Vitera!

Aproveitando as férias, lavei os bancos do Monzão, acompanhando os tópicos do Vrsilva, Lott e do Malagoli, resolvi seguir a onda! Rs.
Bem, nunca antes estes bancos haviam sido lavados, pois tinham os selos do fabricante deles, de 1991 ainda.
Primeira foto, olha a cor da água, somente no primeiro enxague, isso ai, foi só de afundar a capa na água! Somente isso!

O primeiro que lavei, foi o traseiro.


Comparação da capa do apoia braço, sobre o banco do motorista.

Não tirei foto do antes dos bancos traseiros, mas, a foto de como ficou, da pra ver que bonito é este tecido limpo!



Encostos de cabeça secando

Na sequência, lavei o do passageiro, reparem ele depois de limpo, como ficou comparado ao do motorista!


Fiz um reforço na espuma lateral do banco do passageiro.

E aqui, os dois dianteiros já limpos.



Bem, a lavagem, coloquei na máquina como sujeira pesada, ciclo de Molho longo + agitação, seguido de Molho curto + Agitação, 2 Enxagues e centrifigação.
Usei sabão em pó, e amaciante, o resultado é EXCELENTE!
Este serviço deve ser feito sem pressa, e com muita paciência, o carro fica uma delícia de andar, e, eu estou até respirando melhor!
É isso, lá se foram minhas férias, e, pude viajar e cuidar do Monzão!
Abraços a todos!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Muito bom Léo, parabéns, esse veludo do classic é muito modafuker...
Show de bola a viajem... Muito bom...
Já achou uma grade pro alto falante?
Show de bola a viajem... Muito bom...
Já achou uma grade pro alto falante?
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Valeu Silva!vrsilva escreveu:Muito bom Léo, parabéns, esse veludo do classic é muito modafuker...
Show de bola a viajem... Muito bom...
Já achou uma grade pro alto falante?
Isso existe?! Rs, tá lá, aquela minha guerreira sobrevivente, com TNT cobrindo ela ainda.Já achou uma grade pro alto falante?
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Mensagens: 847
- Registrado em: 26 Jun 2014, 12:13
- Cidade: Aparecida de Goiânia
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1995
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Valeu demais a visita Léo!
Poha esse serviço de lavagem é do caral..Fica muito bom por dentro.Eu queria ter feito esse enchimento tambem,mas no meio da lavagem tive que agilizar o processo...
Bacana demais,agora quem sabe GLS não vai pra MOC?!
Abraços!
Poha esse serviço de lavagem é do caral..Fica muito bom por dentro.Eu queria ter feito esse enchimento tambem,mas no meio da lavagem tive que agilizar o processo...
Bacana demais,agora quem sabe GLS não vai pra MOC?!
Abraços!

Vitor Menezes
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
Monza GLS 95/96 2.0 E.F.I Gasolina Cinza Monet
Aparecida de Goiânia, Goiás
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
.
Deu pra andar com mal elementos ultimamente, é Léo ? kkkkkkkkk SQN !!
Vitao e esposa sao nota 10 !! sempre bom encontrar amigos, tenho muita vontade de fazer uma longa viagem conhecendo muita gente, uma hora da certo .
Noosa, incrivel o resultado da limpeza heim !! parabens, logo farei o mesmo . . .
abraços
Deu pra andar com mal elementos ultimamente, é Léo ? kkkkkkkkk SQN !!
Vitao e esposa sao nota 10 !! sempre bom encontrar amigos, tenho muita vontade de fazer uma longa viagem conhecendo muita gente, uma hora da certo .
Noosa, incrivel o resultado da limpeza heim !! parabens, logo farei o mesmo . . .
abraços
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
- 500EF
- MODERADOR
- Mensagens: 6031
- Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
- Cidade: BH
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: Monza Classic SE MPFI 2.0 1991
Ficou bacana mesmo... 

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.