william sf escreveu:cara vc tinha q ter uma loja de acessório kkkkkkkkkkkkk,parabéns pelo capricho
Valeu William, mas acho que devemos ser um pouco perfeccionistas em tudo que fazemos, ainda mais se tratando de carros igual ao nossos, pois se vc não fizer isto, nem espere de ninguém, pois nem vc pagando os caras fazem, por isso, da determinação em mante-lo como merece ser, afinal ele está tendo umas férias merecidas, pois o motor até hoje não ficou pronto, devido a pequenos detalhes como esses das buchas, tampas e carenagens, tambem não quero apressar o pessoal da retífica par não sair nada errado. Enquanto isso vou andando de VOLVO E MERCEDES BENZ, ffazer o que kkkkkkkkkkkkk
Hoje mexi mais um pouco no CLASSICÃO a procura de ferrugem que poderiam estar escondidas embaixo das massas, e pelas fotos vcs podem ver que não são poucas e olha que deu um trabalhão :smt021 , pois todo trabalho está sendo feito a unha e ferramentas pouco convencionais, mas isso é somente para ir para funilaria, pois por mais que vc possa pedir, os caras sempre deixam alguma coisa sem fazer, ou vcs acham que o funileiro iria ter a paciência de ficar 10hs somente nesse trabalho de catação para ver onde tem ferrugem. :smt025 .
Sempre lembrando que se tem ferrugem de um lado da chapa, pode apostar que 100% das vezes ela está do outro lado também, infelizmente.
Algumas fotos do que foi realizado hoje.
Lembrando que isto é somente para evitar que o funileiro esqueça de fazer o tratamento anti ferrugem da chapa nos pontos onde tem corrosão :smt023
Pontos onde deverá ser cortada a chapa e subistituida por outra, devido a corrosão
Caixa de roda direita e esquerda traseira.
Proximo ao suporte de fixação da caixa de direção do lado esquerdo
Por hoje é só pessoal, amahã tem mais.
Como se diz um amigo do forum, "Monza, um dia vc vai entender quando tiver um"