REFORMA DO CLASSICÃO

Deixou seu Monza 0 km novamente ou trabalhando para isso? Esta é a seção!
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

jhsantana escreveu:
Malagoli escreveu:Onde é isso?
Dependendo se vc não for pegar eu pego... rodo atrás de um 4 portas a um tempinho já =/

flw

Na quarta vou visitar, me manda uma mp para discutirmos.Quem sabe não conseguimos levantar esse ai juntos. :smt023
Nossa gostei da idéia em. Primeiro Monza a ser levantado a por dois monzeiros, deve ficar a coisa mais linda por que juntando o capricho dos dois... Ja sabem do resto né. :wink:
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Avatar do usuário
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3319
Registrado em: 26 Jan 2008, 15:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: MPFi

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por Malagoli »

HAUIshaIhsiAS

Seria realmente legal hehe
... é que depois ia dar briga pra saber quem ia desfilar no carro KASOPkaOPSkaposkpo

Eu achei esse E.F. .... ta no Palácio dos Leilões aqui de Contagem. Fala sério, cada Mosca Branca de Olhos Azuis e Sapatinhos de Ouro que temos por aqui, não? rs

flw
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Malagoli escreveu:HAUIshaIhsiAS

Seria realmente legal hehe
... é que depois ia dar briga pra saber quem ia desfilar no carro KASOPkaOPSkaposkpo

Eu achei esse E.F. .... ta no Palácio dos Leilões aqui de Contagem. Fala sério, cada Mosca Branca de Olhos Azuis e Sapatinhos de Ouro que temos por aqui, não? rs

flw
Se souberem entrar num acordo não havera briga.
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

E ai Malagoli, amanhã vou cedo lá ver e bater umas fotos do carro e levantar documentação para ver se é recuperavel, se tiver afim nos combinados e levantamos este aí juntos, com relação a briga para poder usar, não vai ter isto, pois o meu está sendo reformado, então vc fica com o 500ef e eu fico com o seu, pois estou andando somente de Volvo e Mercendes ultimamente e pra falar a verdade já cansei, gostou da idéia kkkkkkkkkkkkkkkk
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

É galera, infelizmente não vai dar para levantar o 500EF, destas fotos, pois o motor pegou fogo e é muito dificil arrumar um carro desses nesta situação, devido a não encontrar peças para o mesmo :smt010
Mas bola pra frente, a reforma do Classicão está caminhando, semana que vem a retifica me entrega o motor e hoje andei mechendo nele um pouco e descobri muitos pontinhos de corrosão no cofre do motor, mas não compromete a estrutura :smt005
Hoje também chegou mais uns presentinhos pro Classicao, curtam ai. Por hoje é só

Tampa de proteção e buchas que seguram a capa de proteção da correa no motor

Imagem

Imagem

Imagem
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
william sf
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 120
Registrado em: 20 Abr 2010, 21:50
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por william sf »

cara vc tinha q ter uma loja de acessório kkkkkkkkkkkkk,parabéns pelo capricho
viewtopic.php?f=33&t=12877
uma hora a gente chega lá!!!!!!!!!!!!!!!!!
jhsantana
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1248
Registrado em: 25 Set 2008, 20:04
Cidade: CONTAGEM
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por jhsantana »

william sf escreveu:cara vc tinha q ter uma loja de acessório kkkkkkkkkkkkk,parabéns pelo capricho

Valeu William, mas acho que devemos ser um pouco perfeccionistas em tudo que fazemos, ainda mais se tratando de carros igual ao nossos, pois se vc não fizer isto, nem espere de ninguém, pois nem vc pagando os caras fazem, por isso, da determinação em mante-lo como merece ser, afinal ele está tendo umas férias merecidas, pois o motor até hoje não ficou pronto, devido a pequenos detalhes como esses das buchas, tampas e carenagens, tambem não quero apressar o pessoal da retífica par não sair nada errado. Enquanto isso vou andando de VOLVO E MERCEDES BENZ, ffazer o que kkkkkkkkkkkkk

Hoje mexi mais um pouco no CLASSICÃO a procura de ferrugem que poderiam estar escondidas embaixo das massas, e pelas fotos vcs podem ver que não são poucas e olha que deu um trabalhão :smt021 , pois todo trabalho está sendo feito a unha e ferramentas pouco convencionais, mas isso é somente para ir para funilaria, pois por mais que vc possa pedir, os caras sempre deixam alguma coisa sem fazer, ou vcs acham que o funileiro iria ter a paciência de ficar 10hs somente nesse trabalho de catação para ver onde tem ferrugem. :smt025 .
Sempre lembrando que se tem ferrugem de um lado da chapa, pode apostar que 100% das vezes ela está do outro lado também, infelizmente.

Algumas fotos do que foi realizado hoje.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Lembrando que isto é somente para evitar que o funileiro esqueça de fazer o tratamento anti ferrugem da chapa nos pontos onde tem corrosão :smt023



Pontos onde deverá ser cortada a chapa e subistituida por outra, devido a corrosão

Caixa de roda direita e esquerda traseira.

Imagem

Imagem

Imagem

Proximo ao suporte de fixação da caixa de direção do lado esquerdo

Imagem

Por hoje é só pessoal, amahã tem mais.
Como se diz um amigo do forum, "Monza, um dia vc vai entender quando tiver um"
Editado pela última vez por jhsantana em 07 Mai 2010, 21:52, em um total de 1 vez.
O filhão Gustavo, meu orgulho, minha vida

Tópicos
Reforma do Classicão
viewtopic.php?f=43&t=5260

OCD 4.1
viewtopic.php?f=23&t=29909

Em busca do sonhado Classic 500EF
Avatar do usuário
luiz sle
Monza-Man (Nível 11)
Mensagens: 9179
Registrado em: 10 Dez 2009, 17:55
Cidade: Cajamar
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza S/R
Motor: 2.0
Ano: 1988
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: REFORMA DO CLASSICÃO

Mensagem não lida por luiz sle »

Muito bom em ? E infelizmente ninguém faz o trabalho caprichado que nós temos com nossos próprios carros e parabéns pela reforma :smt023
Monza, a relação do homem e a máquina.

Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Responder