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Re: teste lampejante da injeção eletronica
Enviado: 23 Out 2014, 16:30
por Carlos A. Freire
SergioAlex escreveu:Me desculpe a minha ignorancia, tenho que girar a chave do painel ? Tenho que dar ou nao dar a partida ?
Brigado !
Para consultar os códigos lampejantes feche o circuito entre os terminais A e B do conector ALDL que fica embaixo do porta luvas e ligue o contato de ignição, sem ligar o motor.
A ventoinha vai armar, se tiver A/C, na segunda velocidade e a luz de anomalia no painel vai acender fazendo a contagem em sequência de 3 vezes, sendo que a primeira sequência sempre será o código 12. Se tiver algum erro, contará em mais uma sequência de 3 vezes, se tiver mais outra sequência até voltar para o código 12.
Abs,
Carlos Freire
Re: teste lampejante da injeção eletronica
Enviado: 11 Ago 2016, 21:21
por mbl
Fiz o teste lampejante, fiz p jumper corretamente, acenderam as luzes de anomalia, pressão do óleo e shift light, pelo que entendi é a luz de anomalias que pisca fazendo os códigos, no meu caso foi a luz da bateria que piscava fazendo os códigos, isso está correto? Msm ter acusado só o código 12, ñ seria a luz de anomalias que deveria piscar?
Re: teste lampejante da injeção eletronica
Enviado: 12 Ago 2016, 07:45
por Carlos A. Freire
mbl escreveu:Fiz o teste lampejante, fiz p jumper corretamente, acenderam as luzes de anomalia, pressão do óleo e shift light, pelo que entendi é a luz de anomalias que pisca fazendo os códigos, no meu caso foi a luz da bateria que piscava fazendo os códigos, isso está correto? Msm ter acusado só o código 12, ñ seria a luz de anomalias que deveria piscar?
Tem coisa errada aí. Esse painel é original? Que Monza estamos falando, não mencionou o ano, o modelo é qual painel está instalado no carro.
Aproveite e atualize seu perfil com dos dados do seu Monza.
Ao fazer o jumper no terminal A e B do conector de diagnóstico, deve acender apenas a luz de anomalia (piscando) e a luz do shift light (se tiver).
Abs,
Carlos Freire
Re: teste lampejante da injeção eletronica
Enviado: 12 Ago 2016, 18:22
por mbl
O Monza é o gl 94 e o painel é do gls tb 94, eu substitui o simples pelo completo, o conector é o msm da sua foto e o jumper foi feito a ligação nos dois primeiros inferiores, da esquerda para a direita e corrindo o que disse, acende a luz de anomalias, shift light e os códigos são indicados pela luz de bateria
Re: teste lampejante da injeção eletronica
Enviado: 12 Ago 2016, 18:51
por Carlos A. Freire
Os códigos são indicados pela luz de anomalia. Na adaptação do painel no carro, deve ter errado a posição de algum fio. Provavelmente, os fios da luz de anomalia deve estar invertido com de carga da bateria.
Re: teste lampejante da injeção eletronica
Enviado: 11 Out 2019, 21:07
por Vanessa
Boa noite. Aproveitando o tópico, fiz o teste e o mesmo apareceu o código 33, o mesmo diz que é pressão absoluta no MAP e, procurei saber como resolvo e não achei. Alguém teria uma dica?
Re: teste lampejante da injeção eletronica
Enviado: 12 Out 2019, 12:37
por waldir
33 - mangueira furada, rachada...
34 - mangueira entupida, dobrada.
Re: teste lampejante da injeção eletronica
Enviado: 12 Out 2019, 12:37
por waldir
33 - mangueira furada, rachada...
34 - mangueira entupida, dobrada.
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