.
JOLUSIRI ele ficar "pingando" na marcha lenta, deve ser normal, o meu faz exatamente isso,(e faz 7,4 km/l alcool na cidade, andando muuuuuito de boa, praticamente desfilando, deixando o motor encher sem acelerar, apenas na "casquinha" ) mas no seu "aparentemente" pinga num volume maior que no meu na marcha lenta, aqui no meu PC nao consegui ouvir o audio, para ouvir sua marcha lenta, c ta muito alta, mas que pinga, pinga sim.
Quando a gente compra o Kit de reparo para 2E vem um monte de coisa, algumas a gente usa outras nao, porem, vem uma junta do "difusor" , que a sua pode estar com problemas, teria que ver, nesta foto abaixo tem uma seta verde, logo acima tem um conector Y logo acima tem duas juntinhas azuis, quadradas, com um furinho no meio - sao elas, observe: KIT REPARO COMPLETO 2E
A V V SILVA, NAO TEM DIFERENÇA INTERNA na aplicaçao para diversos modelos, só muda o calibre dos dutos internos comparando carburador ALCOOL X GASOLINA , o resto só muda a giclagem, venturis etc...
INCLUSIVE, como ja disse, meu carro é original a alcool e possui um carburador gasolina ... 255 275, ou ...275 255 , nao lenbro direito a ordem, com a giclagem adequada para uso com alcool e FUNCIONA PERFEITAMENTE !!! realmente fiquei surpreso quando descobri, principalmente porque quando abri a primeira vez percebi uma divergencia quanto a medida da giclagem, que teve que ser adequada ESPECIFICAMENTE para poder rodar com alcool, o unico problema, é que pago o preço por ele nao ser "niquelado" como os a alcool sao, a corrosao pega ele mesmo, tenho que fazer limpeza com uma frequencia maior do que c ele fosse original a alcool, inclusive, meu carro nao possui afogador, nem a borboleta do afogador do 1º estagio ele tem, e nao tenho grande dificuldade em ligar ele com motor frio, só uso gasolina para partida, quando esta bem frio o tempo.