Nossa, que sorte, hein? Acredito que mais de 90% dos Monzas já estejam com a lata cortada para os 6x9, heheMonza SL/E 1988 escreveu:
Blz?
Restaurei apenas o tampão, como ele ainda tem os auto-falantes originais GM acho que fui o primeiro a tirar o tampão do lugar e graças a Dues estava td original.
Abrass
Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
- avvsilva
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Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Monza SL/E 1989/1989 1.8 original à gasolina
Vidros, travas e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... 33&t=15491
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- david crozeta
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Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Esse é só pra exposição.... :smt025
MONZA CLASSIC-SE 1988


fotos viewtopic.php?f=33&t=11512
vídeo viewtopic.php?f=34&t=11886
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Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
cara ficou um espetaculo hein!!!! parabens :smt023
acompanhando!!!
sei não mas acho que é o proximo na 4 rodas.....
acompanhando!!!
sei não mas acho que é o proximo na 4 rodas.....
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Monza sl/e 1988 1.8 ETANOL 95cv

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- rodrilp
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Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
o loko hein, esse merece o selo smurf de aprovação, ah! bigas

show o monzão hein pia...
abraço.


show o monzão hein pia...
abraço.


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Digão
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Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Classicassooooo
,imagine depois de prontinho :smt030 , em Junho quero ver ele ao vivo.... abraço

"Monza SL/E 83/84"
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Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Felipe eu já visualizei a sua última atualização três vezes e não me canso de elogiar o trabalho realizado no Classic. Esse azul é magnífico e a pintura externa está aparentemente de primeiríssimo nível. Gostaria de lhe passar umas dicas a respeito do polimento. Converse com o polidor por que ele precisará fazer um lixamento completo da carroceria. Peça para ele usar taco de lixamento (nunca usar a mão aberta com a lixa) e para fazer o lixamento orientado (passadas cruzadas na horizontal e vertical), nunca lixar a carroceria com movimentos circulares. Veja o seguinte vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=E34tDOW-XLU Ele ensina o que você precisa saber a respeito de polimento em repintura. No mais boa sorte com o Monza e estou ansioso pela montagem e vê-lo pronto. Abraços amigo.
Monza Classic Se - Chevrolet andando na frente.
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Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Nem me fale, é um lugar que só com o carro sem o vidro traseiro para mexer, o problema é que não vale a mão de obra para recuperar... :smt011avvsilva escreveu:Nossa, que sorte, hein? Acredito que mais de 90% dos Monzas já estejam com a lata cortada para os 6x9, heheMonza SL/E 1988 escreveu:
Blz?
Restaurei apenas o tampão, como ele ainda tem os auto-falantes originais GM acho que fui o primeiro a tirar o tampão do lugar e graças a Dues estava td original.
Abrass
Hehehe esse vai rodar tbm, arrumar e deixar guardado não tem graça! :smt005david crozeta escreveu:Esse é só pra exposição.... :smt025
Obrigado pela força!gleidson escreveu:cara ficou um espetaculo hein!!!! parabens :smt023
acompanhando!!!
sei não mas acho que é o proximo na 4 rodas.....
Abrass
Vlw Bigas, esse selo é top! kkkkkrodrilp escreveu:o loko hein, esse merece o selo smurf de aprovação, ah! bigas![]()
show o monzão hein pia...
abraço.
Abrass
Opa pode vir Marcel!MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:Classicassooooo,imagine depois de prontinho :smt030 , em Junho quero ver ele ao vivo.... abraço
Abrass
Agradeço a valiosa dica Sheldonn, agora vou conversar com o pintor, mas uma coisa é certa o lixamento geral será feito. Ele já realizou vários polimentos nos carros aqui de casa e sempre ficou um serviço legal, mas agora vou ficar mais atento! :smt023Sheldonn escreveu:Felipe eu já visualizei a sua última atualização três vezes e não me canso de elogiar o trabalho realizado no Classic. Esse azul é magnífico e a pintura externa está aparentemente de primeiríssimo nível. Gostaria de lhe passar umas dicas a respeito do polimento. Converse com o polidor por que ele precisará fazer um lixamento completo da carroceria. Peça para ele usar taco de lixamento (nunca usar a mão aberta com a lixa) e para fazer o lixamento orientado (passadas cruzadas na horizontal e vertical), nunca lixar a carroceria com movimentos circulares. Veja o seguinte vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=E34tDOW-XLU Ele ensina o que você precisa saber a respeito de polimento em repintura. No mais boa sorte com o Monza e estou ansioso pela montagem e vê-lo pronto. Abraços amigo.
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
2-Reforma: viewtopic.php?f=43&t=20456
Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
- Monza SL/E 1988
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Re: Restauração Monza Classic SE 88/89 (mais um na familia)
Fala galera, blz?
Feriado é sempre um convite para dar uma geral nas peças do monzão, e neste consegui fazer um pouco no carro que não vai comprometer o polimento.
Montei a frente do carro, os faróis coloquei para dirigir o carro até a casa do pintor bem provavel que tire eles lá.
Os parafusos do suporte das milhas serão trocados nesta semana.


Comprei o para-choque traseiro porém o vendedor me garantiu que era do 88 e veio do 87, neste caso resolvi trabalhar no antigo.
Abaixo foto dele já sem pintura, fiz um teste tirando a tinta com removedor mas não resolveu... parti novamente para o jato.

Suportes lixados e pintados.

Para-choque jateado, lavado e com silicone em gel aplicado, não ficou 100% mas vai ficar com esse até resolver o problema do novo...


Agora a cereja do bolo, chegou hoje um presentinho que comprei do nosso colega Folster aqui do forúm, se precisarem negociar com ele podem confiar é gente fina e de confiança, eu assino embaixo.




Amanhã vou ver se lavo mais algumas peças e trabalhar nos apliques das lanternas.
Abrass
Feriado é sempre um convite para dar uma geral nas peças do monzão, e neste consegui fazer um pouco no carro que não vai comprometer o polimento.
Montei a frente do carro, os faróis coloquei para dirigir o carro até a casa do pintor bem provavel que tire eles lá.
Os parafusos do suporte das milhas serão trocados nesta semana.


Comprei o para-choque traseiro porém o vendedor me garantiu que era do 88 e veio do 87, neste caso resolvi trabalhar no antigo.
Abaixo foto dele já sem pintura, fiz um teste tirando a tinta com removedor mas não resolveu... parti novamente para o jato.

Suportes lixados e pintados.

Para-choque jateado, lavado e com silicone em gel aplicado, não ficou 100% mas vai ficar com esse até resolver o problema do novo...


Agora a cereja do bolo, chegou hoje um presentinho que comprei do nosso colega Folster aqui do forúm, se precisarem negociar com ele podem confiar é gente fina e de confiança, eu assino embaixo.




Amanhã vou ver se lavo mais algumas peças e trabalhar nos apliques das lanternas.
Abrass
1-Restauração: viewtopic.php?f=33&t=15157
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Reforma GLS : viewtopic.php?f=43&t=1448 (VENDIDO)
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