Vectra (A) CD 1995/1996 - Robson Lott

Assuntos específicos relacionados a outras marcas e veículos.
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Vectra (A) CD 1995/1996 - Robson Lott

Mensagem não lida por Robson Lott »

Muito bem... Continuei com a viagem rumo a Nasca, mas enquanto estive passando por uma região um pouco mais de serras, fiz uma ultrapassagem que.... ahm... sabe quando o camarada acelera pra caramba, chega os 130km/h e resolve frear pra 60km/h em qualquer curva??? jejejejeje!!! Pois é, fui pego por uns policiais que me viram exatamente EU fazendo a ultrapassagem num lugar que era visível, porém com as linhas contínuas... :smt010 :smt089
Atrasei com esse problema e tive que ficar parado altas vezes enquanto havia umas pequenas obras de recuperação da rodovia.... :smt093

Imagem

Imagem

Imagem

Aqui eu tava tirando uma Coca Cola da mochila e havia trazido comigo um restinho de um café gostoso do Ecuador pra minha mãe preparar pra mim... Só que como eu tava no nível do mar, olhem como ficou o pacote!!!!

Imagem

Pueblos ao longo da viagem...

Imagem

Tuneeeeeel!!!!

Imagem

Imagem

Faltava mto chão ainda... :mrgreen:

Imagem

Pista duplaaaaaaaa!!!!!!!

Imagem

Oceano Pacífico!!!!!! :D

Imagem

Tudo bem que é ilegal, imoral... Sei lá..... mas as condições permitiam!!! jojojojojojooj!!!

Imagem

Parado em meio às obras...

Imagem

Imagem

Vontade de dar um tchibum!

Imagem

Imagem

Imagem

Mas ainda falta um bocado pra Lima, que passou a ser meu destino pra aqueeeela mijada e um lanche! :lol:

Imagem

Chegouuuuu!!!! Aqui uma foto do shopping Mega Plaza que cheguei cansado depois de pegar um transito looooooouco na região metropolitana de Lima. Daí busquei no GPS um xopins pra comer alguma coisa... tinha um self-service que eu tava morrendo de saudades!!!!!! :smt031

Imagem

Imagem

E então é isso... pensei em ficar em Lima, já tinha anoitecido, mas como o objetivo era Nasca.
Como Nasca estava a 440km ainda, pensei em ficar em Pisco. Era só mais 2 horinhas de viagem... Então consegui chegar até lá. O bom foi que eu tava numa pu-ta carretera (estrada) completamente sinalizada, sem radares, com muuuuuuuuitas retas e um pessoal um pouco rapidinho... Peguei o rabo de um Vitara novinho que me ultrapassou a uns 160 km/h e pensei...... vou segui-lo! :mrgreen: O segui até Pisco, onde ele entrou pra outros lados e eu fui pro centro da cidade. O velho Vectra mostrou que pode ser esportivo também!!! Com a luz S acesa no painel, as retomadas são muuuuuuito agressivas, e assim segui um bom par de centenas de kms da maneira rápida de ver o mundo!! ohohohohohoh!!!

Abraços!
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Julio Cesar Ledo
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Cara muito show mesmo a viagem !! Parabéns pela curtição realmente são momentos únicos na nossa vida, e estes que vc passou do lado do seu Vecão CD não tem preço mesmo ! Eu adoro viajar no meu Monza, tenho uma relação muito boa com ele, nos entendemos bem embora ele somente de uns tempos pra cá tá mais confiável, alguns problemas crônicos terríveis... rs rs

Muito bonitas as imagens, a parte da praia é demais, fantástico mesmo, uma pena a sujeira em alguns momentos mas já faz parte da nossa rotina né, não cuidamos do nosso planeta como deveríamos !

Abração ae e que esse Vectra A CD fique aqui no fórum por muitos e muitos anos !

Abração !
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jshawk »

Queria ter grana para pegar essa maquina sua...
Como é ruim ser pobre. auheiuaheia

[]'s
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Robson Lott

jshawk escreveu:Queria ter grana para pegar essa maquina sua...

[]'s
Aí no Brasil as coisas tão perfeitas, poxa! Quem dera se aqui no Ecuador tivesse financiamento,.... heheheheheheh!!!
Abraços!

Julio Cesar Ledo escreveu:Cara muito show mesmo a viagem !! Parabéns pela curtição realmente são momentos únicos na nossa vida, e estes que vc passou do lado do seu Vecão CD não tem preço mesmo ! Eu adoro viajar no meu Monza, tenho uma relação muito boa com ele, nos entendemos bem embora ele somente de uns tempos pra cá tá mais confiável, alguns problemas crônicos terríveis... rs rs

Muito bonitas as imagens, a parte da praia é demais, fantástico mesmo, uma pena a sujeira em alguns momentos mas já faz parte da nossa rotina né, não cuidamos do nosso planeta como deveríamos !

Abração ae e que esse Vectra A CD fique aqui no fórum por muitos e muitos anos !

Abração !
Fala Ledo,

Nossa, desde pequeno eu sonhava em pegar um futuro Monza que eu pudesse ter e fazer milhões de viagens... E realizei com o Class 93 que tive, já que quando comecei a namorar minha patroa, ela morava em Uberaba e eu saia de BH quase todo fds pra ve-la. Então peguei um carinho com o asfalto que graças a deus, nunca tive maiores atritos com ele (entenderam a piada?? :smt021 :smt005 )
Só que para essa viagem pro Ecuador, principalmente na volta que eu vim sozinho, essa relação se estreitou mais ainda! E gracas a Deus, nao tive nenhum problema com o carro, nada! E olhe que as condições da viagem foram severas!
Uma graaaaaande pena eu ter que vende-lo, mas não posso ficar pensando nisso. :-)
As vistas são realmente inimagináveis... Eu fico pensando que no Brasil tem taaanto lugar bonito pra conhecer, ainda mais num raio de 3k km dele... Ou seja, nem precisa ir pra EUA, Europa, essas porcarias :lol: nao! hehehehehehe!!!
Brincadeira, cada lugar com seus encantos!

Pro Vectra fazer companhia aqui com os Monzeiros: ¡Ojalá que eso pasa, y que sea lo más pronto posible!

Abraços!!!

Imagem
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Robson, que pena o que aconteceu com o Vectra...

Mas você não chegou a pesquisar antes de ir de carro não? Permanência de veículos no exterior tem um limite de 30 dias. Países do Mercosul, por um tratado, podem ficar até 90 dias, e não mais que isso... é lei, e vale pra todo canto do mundo. Você pode ser norte americano e desembarcar aqui no Brasil com um Pontiac Firebird, e só pode ficar com ele rodando por aqui durante um mês. Mais que este prazo, ou paga o imposto de importação e faz a documentação no país (Caso o veículo tiver mais que 30 anos de uso), ou roda irregular até ter o veículo apreendido... ou, ainda, deixa o carro somente para eventos, mas aí não pode rodar em vias públicas.

Triste verdade né? :/

Seu Vectra foi um dos mais maravilhosos que vi.. sempre fui louco com este carro.

Ele está aqui no Brasil já? Aqui em beozinonte?! Se estiver eu interesso em negociá-lo com você... ^^

Grande Abraço!
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
Robson Lott

Malagoli escreveu:Robson, que pena o que aconteceu com o Vectra...

Mas você não chegou a pesquisar antes de ir de carro não? Permanência de veículos no exterior tem um limite de 30 dias. Países do Mercosul, por um tratado, podem ficar até 90 dias, e não mais que isso... é lei, e vale pra todo canto do mundo. Você pode ser norte americano e desembarcar aqui no Brasil com um Pontiac Firebird, e só pode ficar com ele rodando por aqui durante um mês. Mais que este prazo, ou paga o imposto de importação e faz a documentação no país (Caso o veículo tiver mais que 30 anos de uso), ou roda irregular até ter o veículo apreendido... ou, ainda, deixa o carro somente para eventos, mas aí não pode rodar em vias públicas.

Triste verdade né? :/

Seu Vectra foi um dos mais maravilhosos que vi.. sempre fui louco com este carro.

Ele está aqui no Brasil já? Aqui em beozinonte?! Se estiver eu interesso em negociá-lo com você... ^^

Grande Abraço!
Grande Malagoli!!!

Obrigado pelo apoio!!!

Cara, esse assunto já me rendeu um livro! Me desculpe a franqueza! :oops: Mas já ouvi de tudo! Em um monte de lugar através d um bucado de pessoas! Cru no assunto eu num tô não... inclusive esse lance de 90 dias não é verdade. Veja:

- Ecuador não é um país membro do Mercosul, creio que somente afiliado, ou algo do tipo - Aqui aqui a coisa já foi completamente diferente: Somente após eu ter a cédula ecuatoriana é que eu poderia trazer meu carro, desde que 0km, permanecendo aqui no mínimo 3 anos no meu nome e com as placas ecuatorianas. :smt021 Mas tudo bem, não entra no meu caso... :lol:

- Todas as dúvidas que tirei pra não só fazer essa viagem, como também me mudar pra outro país, como também me mudar pra outro país indo no meu carro, foi tirado do próprio consulado do Ecuador no brasil. Tenho TODOS os emails comprobatórios.

- De acordo com os amigões do consulado, eu poderia sim permanecer com o carro por lá, fazendo a troca do "Permiso" (documento de permissão do carro extrangeiro matriculado em outro país) atrelado ao meu visto. Se eles tivesse me falado que seria qualquer coisa, qualqueeeeeer coisa que seja um pouco diferente disso, eu não teria feito a viagem de mudança, que é cara! :smt021

- De acordo com o advogado que tava cuidando do meu visto, a informação do consulado procederia! :smt021

- O consulado me confirmou que a troca do meu visto implica na troca do Permiso em relacao aos prazos. Visto de turista: x dias -> Permiso do carro: x dias. Trocou o visto pra outro de y dias -> Permiso do carro: y dias. Então era simples até então..

Lógico que leis são leis... Mas em que (por coincidência) a biba do advogado se baseou pra concordar com as info's do consulado? Em que as bibas do consulado se baseam também? Q q eles tão fazendo aí no Brasil? Olhando bun-das, tomando cerveja e curtindo um carnaval eterno? Pra que serve consulado então?? :D irônico.

Por mais que eu possa ter sido ingênuo, desculpe o desabafo! Pelo menos, graaaaaaaaaças a Deus as coisas já estão resolvidas!!!

Abraços!

Imagem
Malagoli
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(
Injeção: MPFi

Mensagem não lida por Malagoli »

Caramba.... cada coisa heim? Até eu fiquei confuso com tudo isso agora, rs

Bom, vamos que vamos.... to olhando essa questão de correr com o Corsa e negociar o Vectra com você. Como já disse até mesmo no seu tópico aqui, por várias vezes eu rondei anúncios de Vectra A, porém eu nunca havia encontrado um em estado que se preze à venda.. 'damos um jeito', rs.

Abraço!

:edit:

O Corsa já foi anunciado! Preparei aquela papelada toda das antigas notas de manutenções, manuais, chave reserva, fotos que tenho do carro por baixo e tudo mais... vamos ver se Corsa Wagon "vende" aqui em BH, por que o Marea eu acabei quase que dando, :lol:
Vectra A CD 1994 / Astra SW GLS 1995

Meu Instagram: www.instagram.com/rafa_malagoli/
Project Vectra A: www.instagram.com/opelvectra2000/
Project Astra SW: www.instagram.com/astrafcaravan/
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Injeção: EFi

Mensagem não lida por jshawk »

Robson Lott escreveu:
jshawk escreveu:Queria ter grana para pegar essa maquina sua...

[]'s
Aí no Brasil as coisas tão perfeitas, poxa! Quem dera se aqui no Ecuador tivesse financiamento,.... heheheheheheh!!!
Abraços!
Se eu não tivesse num esquema para pegar uma XJ6, com certeza criaria uma divida com financeira para pegar seu carro.
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Responder