Página 30 de 37

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 26 Mar 2014, 00:02
por jolusiri
Eita que a prosa rendeu!!! :lol: Eu pude comparar essas peças no desmanche vizinho aqui de casa, realmente as peças fixas são iguais (os calibradores prensados) ví que se encontrar novos valem a pena, usado por usado é melhor pegar um de Monza mesmo.
Há poucos meses nós praticamente perdemos um Santana GL 92, ele seria vendido para um desmanche, e eu ía ficar com o carburador dele que funcionava maravilhosamente bem (gasolina igual o meu) mas uma pessoa comprou para reformá-lo (não sei como, já que deu PT).

O carburador 2e é como o motor FGP, atende carros de outras montadoras!

Não há o que desculpar avvsilva , estamos e um fórum, estamos aqui para discutir em prol da glória de nossas amadas máquinas :smt023

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 13 Abr 2014, 01:08
por jolusiri
Férias chegando...

Imagem

Imagem

Alguém vai tirar os pezinhos do chão por um tempo...

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 03 Mai 2014, 13:25
por jolusiri
E agora? :smt101

Imagem

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 03 Mai 2014, 13:33
por jesuino b ferreira
e agora que vou ter que comprar 01 desse para meu monza.
na toada que vai,daqui uns tempos o meu vai ser o unico a nao usar comando roletado :mrgreen: :mrgreen:

boa sorte amigo :smt023

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 03 Mai 2014, 14:39
por DÉCO
.
AH JOLUSIRI, AÍ NUM VALE, to na correria do meu tambem, ja comprei quase tudo, só falta o cabeçote que vou buscar segunda....

MUITO BOM !!! VAMOS FAZER AO MESMO TEMPO :smt023 .

ISSO PORQUE PENSEI QUE O MEU FOSSE SER O PRIMEIRO ROLETADO CARBURADO DO FORUM !!!

VAMOS TROCAR EXPERIENCIAS, AQUI E NO MEU TÓPICO, 2 CABEÇAS PENSAM MELHOR QUE UMA !!

TENHO A RELAÇAO DE TODAS AS PEÇAS QUE VAMOS USAR, C JA SABE QUAIS SAO, NÉ ?

C QUISER TE MANDO A RELAÇAO, SÓ A BOMBA ELETRICA DE 0,5 BAR COMPREI A ULTIMA DO ESTOQUE (talvez vc tenha comprado tambem)

COMPRADOS:
-EMBREAGEM SISTEMA LUCAS
-FLANGE ADAPTADORA 2E - EFI
-COLETOR ADMISSAO EFI (com resistemcia alcool funcionando, um verdadeiro achado)
-BOMBA ELETRICA PARA CARBURADOS 0,3 A 0,5 BAR (NOSSO BURA TRABALHA COM 0,35 BAR)
-KIT JUNTAS.

TA DIFICIL ACHAR CABEÇOTE POR MENOS QUE 1000 CONTO :shock: E BEM PIOR QUE O SEU (ALIAS O SEU É ZERO?), EM RIBEIRAO PRETO TEM, VOU LA SEGUNDA, PROCUREI SEXTA E HOJE POR AQUI E NAO ACHEI.
QUANTO VC PAGOU NO SEU ?

ABRAÇO

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 03 Mai 2014, 17:06
por jolusiri
Jesuíno, parece que é isso mesmo, por aqui a corrida atrás desta coqueluche está em ritmo acelerado!!!

DÉCO vc não imagina a pilantragem que estão estes desmanches, pelo menos aqui em Sampa, os caras estão enfiando a faca mesmo!!!! Porque muita gente que tem motor fase 2 injetado está correndo atrás deste cabeçote, eu tive que ir até a zona sul de São Paulo pra achar esse bendito em uma famosa avenida que tem 5000000000 desmanches e a negociação foi quase na base da faca pra conseguir a gaiola, comando, o coletor e a flauta juntos, desembolsei 1,2k :smt010 os homi queriam 2k, quase tive um treco!!!! O cabeçote está em estado excelente, galerias limpíssimas, foi retirado de um Vectra 2012 que deu PT na traseira até quase a metade

DÉCO, devido aos altos investimentos para a ideia inicial que era manter o carburador, achei mais vantajoso partir logo para a injeção programável já que para isso aumentará apenas 30% em toda minha despesa (aquisição de motor novo, cabeçote, coletor, tanque, bomba, linha de combustível nova, etc), enfim, já que desmontarei tudo acho melhor ir logo pra MS2.

Mas conte comigo, ajudo em tudo que puder, e torço muito pelo seu projeto! :smt023

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 04 Mai 2014, 15:10
por jolusiri
Coletor e flauta precisando de um trato

Imagem

Vou levar os bicos pra fazer um limpeza e ver se estão todos em ordem

Re: Classic Se 4 portas 1989 - meu 1º carro

Enviado: 04 Mai 2014, 16:07
por DÉCO
.
Caramba amigo, c vai praticamente trocar de carro!!
a diferença vai ser absurda !!

Só nao entendi a questao de custos :smt017 , no seu caso vc ia precisar de trocar o motor ?

To calculando (por enquanto) um custo aproximado de 1800 a 1900, com cabeçote até 1100 conto (esperava achar por uns 800,900) ja me conformei em pagar faixa de 1000 conto.

Entao pelo jeito o meu vai ser mesmo o 1º roletado carburado do forum né ? (afinal o seu vai ser MPFI S2 :smt041 ) coisa de primeira mesmo amigo !!

Desta forma nosso projeto vai ser TOTALMENTE diferente, talvez a ajuda mutua nao possa ocorrer, mas em tambem estou a disposiçao para ajuda-lo.

Quando a gente c encontrar no encontro nacional, a gente poe os 2 na pista, o meu carburado e o seu injetado, vamo ver no que da :lol: (TO BRINCANDO, nao gosto mais de rachas, vi gente MORRER, e isto nao tem GRAÇA NENHUMA)

Vou acompanhar seu tópico, afinal um dia minha MS tambem chega :D

ABRAÇO