Dudu SL/E 89 escreveu:To colocando mais fotos do meu filhão.
Acho essa cor bonita no monza caixote, e esse forro de porta tá 10! Dá um grau nesse monza que fica zerado, não desanima não!
Pow, confesso que ontem eu estava desistindo de ficar com ele, alguém quebrou meu parachoque traseiro.
Mas hoje vendo o incentivo da galera vou continuar com o objetivo de deixá-lo zero. obrigado a todos pelo incentivo. :smt023
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
bittencourtmonza escreveu:cara belo monza ta bem melhor do q estava o meu quando peguei ele veja só
bom graças ao apoio dos monzeiros veja agora como ele está!!!
Realmente ficou lindo, isso agora é meu incentivo. um grande abraço. :smt023
Monza SL/E 89 - Álcool - 4 portas (vidro e trava nas 4)- Completo de Fábrica (Em loogaaa reforma)
Agora meu Monzão lavado e encerado, com silicone pra ficar pretinho, não tá brilhando mais porque a pintura tá queimada do Sol.
Só tem duas fotos, mas vou tirar mais.
Essa próxima foto dá para ver onde o indivíduo bateu no meu Monzão, na caixa de roda traseira e no final da porta dianteira.
Logo postarei fotos do interior todo com silicone, brilhando demais.
Abraço a todos e obrigado pelo incentivo. Feliz Ano novo a todos. :smt023
Está precisando de um trato na Lata, Pintura, Parachoques e Acabamentos.. creio que o dia que der uma investida nisso, esse Monza vai quebrar pescoço por onde passa, pois está alinhado e tem muito potencial...
Essas rodas combinam muito também, gostei pacas...
O Spoiler dianteiro, ou coloca os Milhas ou poe um lisinho velho.. pintado na cor do carro não sai caro também, é baratinho.... capricha ae vai :smt005
Que isso! Esse interior aí é de carro de gente grande!
Muito lindo! Realmente esse compensa e muito! Uma pintura básica já muda ele 100% !
Cara, não é qualquer Monza que tem essa combinação no interior não! O seu foi privilegiado! Show demais!
Valoriza ele que hoje em dia não se vê um acabamento interno assim! :smt023
E aproveitando o embalo, esse volantinho é muito fera! Ainda acho um desses pra colocar no meu!
Obrigado a todos pelos elogios, realmente o interior tá sem nenhum furo nos bancos, portas e carpete. Só no painel que o antigo dono colou coisas, quando eu tirei ficou marcado, dá pra ver nas fotos. Por enquanto eu estou dando uma geral na mecânica e elétrica, tipo cabo de vela, velas, troca de óleo e manutenções básicas. O antigo dono disse que tinha feito, mas não me deu comprovante de nada, então na dúvida to fazendo tudo. Quero tirar esses amassados e realmente pintá-lo pra ficar show. O Spoiler dianteiro eu vou trocá-lo porque tá quebrado, mas vou por os milhas, já que ele tem toda instalação feita, só que os que tinham eram finos e estavam queimados, estavam horríveis, e vou pintar na cor sim.
Abraço a todos :smt023