Re: CHIPADO COM 131.92cv
Enviado: 28 Nov 2009, 21:03
aqui em casa a coisa é diferente a ultima palavra é minha ... ''ta bom amor''mas to indo devagar, senão a patroa me bota pra dormir com os cachorros... rs...
aqui em casa a coisa é diferente a ultima palavra é minha ... ''ta bom amor''mas to indo devagar, senão a patroa me bota pra dormir com os cachorros... rs...
Seu Vectra que diga, né Eduardo500EF escreveu:(...)Ainda bem que desde 1999 mudaram a tributação para a cilindrada e não mais pela potência (isso limitava a evolução dos motores).
Nem me fale... :smt010José Leal escreveu:Seu Vectra que diga, né Eduardo500EF escreveu:(...)Ainda bem que desde 1999 mudaram a tributação para a cilindrada e não mais pela potência (isso limitava a evolução dos motores).![]()
O primeiro questionamento que eu fiz foi exatamente este. Como que um carro de 110cv pode ter dado 123cv na medição ainda original?Mas sobre a potência, se originalmente o Monza EFI tem 110/116CV, o salto de potência que deu foi bem interessante. O problema é saber se o carro ficou beberrão.
Sem taxa e sem ponto... aí perde mesmo...Meu Vectra, com a troca dos bicos e andando no álcool perdeu 14CV em relação ao original. Mas tb ando destaxado. Assim que conseguir colocar os pistões do Monza álcool no meu carro, a brincadeira vai ficar boa.
José Leal escreveu:Seu Vectra que diga, né Eduardo500EF escreveu:(...)Ainda bem que desde 1999 mudaram a tributação para a cilindrada e não mais pela potência (isso limitava a evolução dos motores).![]()
Mas sobre a potência, se originalmente o Monza EFI tem 110/116CV, o salto de potência que deu foi bem interessante. O problema é saber se o carro ficou beberrão.
Meu Vectra, com a troca dos bicos e andando no álcool perdeu 14CV em relação ao original. Mas tb ando destaxado. Assim que conseguir colocar os pistões do Monza álcool no meu carro, a brincadeira vai ficar boa.