Trsite? Olhar meu carro assim é deprimenteweuller escreveu:ÊEEEEEEEEEEEEEita, ah heim! Isso aí é o pesadelo dos Classic! "Quebrar as lanternas traseiras!"
Ainda bem que o cara vai pagar o reparo! Triste mesmo ver o carrão assim!
Não falei nada não... Na verdade não deu tempo, eu mal desci do carro ela ja foi dizendo: Eu vou pagar, encosta amanha na oficina, pode deixar q eu vou pagar.casanova escreveu:<font face="arial">não quero nem imaginar o que você deve ter dito para ele quando saiu do carro apos a batida</font>
Ai eu q tive q olhar pra ele e dizer: O trouxa acalma ae, num stressa... eu sei q vc vai pagar, mas num esquenta continua a viagem pq eu to voltando pra casa blz.
A coisa mais dificil é alguem me deixar brava... E outra em certas ocasiões o melhor é manter a calma sempre
Com certeza logo logo estará Zero novamente... Só q infelizmente assim q sair da oficina ele ganhará a plaquinha de VENDE-SE.casanova escreveu:<font face="arial">Só corrigindo o dele é uma Megane e não um Gol.weuller escreveu:Quero nem imaginar como ficou o GOL HUAHUAHAHUHUAHUA</font>
Isso é o q me anima mais... O legal é conversar com minha irmã e vê q ela esta presionando ele. kikikiAndre1 escreveu:<font face="arial">Não esquenta não. Apesar de tudo ele continuará sendo seu cunhadão.</font>
Ele achou a do lado direito por R$ 250,00 usada. O q dificulta mais é q as minhas são as fumê, ou seja, muito mais dificil de se achar.Malagoli escreveu:<font face="arial">É o maior pecado acertar a traseira de um Classic, simplesmente não tem perdão ... quantos aqui no fórum sonham em um dia ter essas lanternas? .... tenso viu
Sorte no concerto disso aí, não vai ser fácil... mas não deve desistir nunca. Essas lanternas, uma hora ou outra aparecem... mas NUNCA coloque as do modelo SL/E aí, tiram por completo o charme do carro.
Boa sorte, flw</font>
Nunca... Jamais... Lanternas do Sl/E...Ta lokooooooooooooooo (não é desmerecendo os Sl/E, mas CLASSIC é CLASSIC)
Dino escreveu:<font face="arial">que cunhado é essa mano, num queria um assim de jeito nenhum kkkk..
Mais o bom, é que ele irá arcar com os prejuízos e logo, logo seu carro estará inteiro de novo.
Abraço</font>