Amigos boa noite
Também sou novo aqui, comprei um Monza SL/E 91/92 à mais ou menos 7 dias, o bichão estava inteirão, inclusive de motor! Pos bem ontém me deparei com um problema igual ao narrado pelo nosso amigo que iniciou o tópíco. O carro perdeu as forças e ficou funcionando apenas com 2 cilindros. Mediram a compressão do motor e estava quese sem nenhuma em dois cilindros. O mecânico falou exatamente o que vcs falaram quanto a queima da junta!!! Minha dúvida é: será que depois de trocada a junta, é quase certo dar problema na parte de baixo do motor? O risco é muito grande? O que devo fazer?
Grande abraço aos amigos.
			
			
									
						
										
						Junta do cabeçote queimada.
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				Rodrigo Maduro
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- waldir
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Re: Junta do cabeçote queimada.
Rodrigo,Minha dúvida é: será que depois de trocada a junta, é quase certo dar problema na parte de baixo do motor? O risco é muito grande? O que devo fazer?
Mande aplainar o cabeçote, verificar retentores, assentamento de válvulas e trocar a junta.
A parte de baixo vai durar o tanto que tiver que durar. O retificador sabe até quanto pode ser rebaixado o cabeçote. Não há risco.
Investigue por que queimou a junta: falta de aditivo, não prestou atenção no aquecimento etc.
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waldir
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				Rodrigo Maduro
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Re: Junta do cabeçote queimada.
Obrigado amigo Waldir!!!