INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?
-
- Membro Classic (Nível 7)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: INVEJA,FALTA DO Q FAZER OU RUINDADE MESMO?
conheço uns nego q tem uma quadradona de baixo do banco,imaginem só,risco no carro,rombo no peito,tem muito louco por ai,imaginem um desses cruzar c/ um cara assim,ai quem sofre é a familia
monza e.f.i,1987,de 28/10/2007 à 6/04/2010
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015
atual:monza 1993,classic se,efi,freio a disco nas 4 rodas,verde,etanol
de 12/04/2010 à 04/02/2015
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Hahahahahahahahaha racheiLeocastro escreveu:Uma vez, quando eu era pequeno (verticalmente e horizontalmente tb!!!)(...)

Odeio quando alguém fica escorando no carro! E quando você ta estacinado aquele povo folgado passa levando o retrovisor! Uma gorda arrancou o meu fora uma vez comigo dentro do carro, o problema não foi esse. Se foi sem querer da pra aceitar mais não, nem desculpa pediu. Uma vez o carro tava numa decida e dois muleques sentaram no capô comigo no carro aquilo eu olhei foi me irritando, irritando... Chegou uma hora que a vontade de bater era grande e não poder então baixei o freio de mão, os malacos voaram de cima caiu os doisLeocastro escreveu:Uma coisa que já até briguei por causa disso, é gente sentando no capô e no porta malas do meu carro, isso é chato demais!

Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro GL (Nível 2)
kkkkkkkkk rachei de rir LUIZ, um dia estava parado com o carro em uma rua conversando com um amigo veio um muleke pendurou na minha porta e eu estava dentro do carro mais eu dei um mega cascudo no muleke que onde eu dei o cascudo saiu até cabelo kkkkkk ....

Monza SL/E 2.0, 1991, gasolina.
- luiz sle
- Monza-Man (Nível 11)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza S/R
- Combustível:: Etanol
Mol sacanagem dos caras meu não enetende que a grade é fragil e fica a com a bundona lá da licença viu... O povo não tem e parece que quer destruir o que é dos outros. :smt011erick figueiredo escreveu:kkkkkkkkk rachei de rir LUIZ, um dia estava parado com o carro em uma rua conversando com um amigo veio um muleke pendurou na minha porta e eu estava dentro do carro mais eu dei um mega cascudo no muleke que onde eu dei o cascudo saiu até cabelo kkkkkk ....
Monza, a relação do homem e a máquina.
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
-
- Membro GLS (Nível 6)
essa e fodas putz ..toda vez q tem alguem no carro ...chego e já falo sai fora de cima do carro pode ser qualquer um ........tenho medo naun ......
ja quebraram retrovisor ... já chego xingando q se fod.....................
ja quebraram retrovisor ... já chego xingando q se fod.....................
HJ O DIA TA NUBLADO O SOL TA QUERENDO SAIR ,ESSA NOITE
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
PENSATIVO EU NAO CONSEGUI DURMI PENSANDO IMAGINANDO BOLANDO UM GRANDE PLANO ...DETALHES DE TODOS CANTOS DA CASA DO COREANO .......
MC KAUAN......
.............
-
- Membro SR (Nível 4)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
eu sou contra violencia , mas sabe o que eu faria pegava ele pela agola e mandava ela pagar a pintura e o farol novo que ele arranhou :smt023 da proxima faz isso amigo .
Atual : Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1996 completo Prata
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
Ex: Monza SL/E 1.8 Álcool 1985/1985 Vermelho Bonanza.
Ex Monza GLS 2.0 E.F.I 1995/1995 completo Azul Cezanne
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Combustível:: Gasolina
eu so um cara calma ... mas é chega perto do meu carro q eu ja fiko nervoso... deus u livre alguem se encostar no meu carro ... ah ! eu ja chamo a atenção do elemento ! ( ô ..nao te escora aii ..q o dono é chato
)
se um dia acontece d arranhar/sabotar meu auto e eu ver o cara ..ja pego a chave de roda e vou pra cima :impact:
uma vez eu parado num postinho (eu estava de Santana) ai tinha uma corrente q era de plastico amarela(inofenciva) encostou no capo e eu vi na hora ... ja comecei a xingar o cara ..e ele pedindo desculpa mas tava embreagado..meus amigos falaram q eu poderia ter arrumado bolo com os cara ... :smt084 :smt098
uma hora dessas eu tomo uma bala por discussoes bestas !

se um dia acontece d arranhar/sabotar meu auto e eu ver o cara ..ja pego a chave de roda e vou pra cima :impact:
uma vez eu parado num postinho (eu estava de Santana) ai tinha uma corrente q era de plastico amarela(inofenciva) encostou no capo e eu vi na hora ... ja comecei a xingar o cara ..e ele pedindo desculpa mas tava embreagado..meus amigos falaram q eu poderia ter arrumado bolo com os cara ... :smt084 :smt098
uma hora dessas eu tomo uma bala por discussoes bestas !
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Situação parecida foi a minha.. eu parei o meu carro aki na AV Santa Cruz (q é a principal aki de campo grande) num dia de domingo em frente a igreja. não passados 1hr e 20 minutus sai da igreja prq o culto terminou cedo e voltei o meu krro. olhando de longe observei q a porta traseira estava meio aberta, so q eu tinha certeza q eu tinha fechado a mesma, aproximando mais um pouco VI A MAÇANETA DA PORTA DO MOTORISTA QUEBRADA! isso mesmo QUEBRADA NO CHÃO, como eles conseguiram fazer isso ate hj eu não sei, e atestei meu radio q não tinha uma semana q eu havia comprado numa viagem q eu tinha feito a argentina. e levaram o radio e arranharam a parte todinha. o q meu deu mais raiva disso tudo foi pelo seguinte. COMO Q NUMA AVENIDA PRINCIPAL NIGUÉM VIU O MEU CARRO SENDO ARROMBADO?! E NINGUEM FALOU NADA?!?? depois daquele dia eu nunca mais voltei naquela igreja. detalhe na hr q eu cheguei estava tão recente, q o cheiro do perfume do Filho d uma boa senhora estava dentro do krro. mas q da uma raiva de pegar e bater nesses desgraçados dá...não sabe o sacrificio q é pra nos termos as coisas do jeito q queremos... ai rouba de quem fez isso honestamente. :rock: :plasma: :bio: :rip: :chain: :enforcer: :smt077 :smt079 da raiva so de lembrar e pensar q um amigo passou por isso tbm...
EU QrO VeR o OCooOO!
menino doido, tu quebrou até os friso.
Tem noção do prejuízo? Acho que o teu véi vai te matar.
Os olhos dele esperando o carro do ano.Um modelo italiano.
Que acabaram de inventar Carrão da P....,
tu pisava ele voava Tu freava ele ancorava,E eu lá dentro a me debater.
menino doido, tu quebrou até os friso.
Tem noção do prejuízo? Acho que o teu véi vai te matar.
Os olhos dele esperando o carro do ano.Um modelo italiano.
Que acabaram de inventar Carrão da P....,
tu pisava ele voava Tu freava ele ancorava,E eu lá dentro a me debater.