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Enviado: 30 Set 2007, 00:22
por Monza SL/E 1988
Sheldonn: Não está caro não viu... falei mais ou - R$2500,00 sem o emborrachamento, a reforma das rodas, bancos e interior.
Se for colocar td na pnta do lápis vai p/ bem mais...
Mas força!!! Estamos torcendo p/ que sua reforma seja bem sucedida como a nossa está sendo!

Galera, continuando a batalha, hj a máquina veio p/ casa...
Essas fotos são dele deixando a oficina.

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Churrasquinho na oficina p/ comemorar a saída do Monzão!!!
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Voltando p/ casa... e começando a montagem... haja paciência e tempo!
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Assim que for andando a montagem posto mais fotos!

Abrass a tds os monzeiros.

Enviado: 30 Set 2007, 14:40
por Sheldonn
Ave Maria, n canso mesmo de ver esse Monza. A pintura ficou a coisa mais linda desse mundo.
Mesmo sem o polimento ela já brilha intensamente.
Permita-me algumas pequeninas sugestões para que seu Monza fique realmente bem atualizado. Lembrando que são apenas sugestões:

1º- Nos parachoques seria muito interessante se vc pusesse os frisos cromados. Em qq loja de acessórios vc encontra é bem baratinho o metro. Mas se a proposta for deixar completamente original, n tem problema, os frisos vermelhos estão muito bonitos;

2º- Outra coisa bem bacana q vi uma pessoa fazendo aqui foi o seguinte: por o borrachão traseiro peculiar aos últimos Monzas GL com as seguintes inscrições Chevrolet do lado esquerdo e 2.0 E.F.I do lado direito com as letrinhas cromadas. Nas laterais em cima dos frisos, aonde ficavam as letrinhas vermelhas 2.0 E.F.I, você poderia por Monza GLS, com as letrinhas cromadas, assim como no GL. Mas claro, enfatizo, se a proposta for deixá-lo 100% original, tá valendo, pois vai ficar lindo.

Bem, como disse são apenas sugestões (...) mais uma vez enfatizo, se a idéia for deixar o Monzão 100% original, tem meu apoio e torcida, pq acho a coisa mais linda um carro original.
Amigo boa sorte com a restauração, poste mais fotos para nos deliciarmos, inclusive de qnd comprou o Monza. Aguardo.

Enviado: 30 Set 2007, 19:28
por Diego Paiva
Sheldonn escreveu:Ave Maria, n canso mesmo de ver esse Monza. A pintura ficou a coisa mais linda desse mundo.
Mesmo sem o polimento ela já brilha intensamente.
Permita-me algumas pequeninas sugestões para que seu Monza fique realmente bem atualizado. Lembrando que são apenas sugestões:

1º- Nos parachoques seria muito interessante se vc pusesse os frisos cromados. Em qq loja de acessórios vc encontra é bem baratinho o metro. Mas se a proposta for deixar completamente original, n tem problema, os frisos vermelhos estão muito bonitos;

2º- Outra coisa bem bacana q vi uma pessoa fazendo aqui foi o seguinte: por o borrachão traseiro peculiar aos últimos Monzas GL com as seguintes inscrições Chevrolet do lado esquerdo e 2.0 E.F.I do lado direito com as letrinhas cromadas. Nas laterais em cima dos frisos, aonde ficavam as letrinhas vermelhas 2.0 E.F.I, você poderia por Monza GLS, com as letrinhas cromadas, assim como no GL. Mas claro, enfatizo, se a proposta for deixá-lo 100% original, tá valendo, pois vai ficar lindo.

Bem, como disse são apenas sugestões (...) mais uma vez enfatizo, se a idéia for deixar o Monzão 100% original, tem meu apoio e torcida, pq acho a coisa mais linda um carro original.
Amigo boa sorte com a restauração, poste mais fotos para nos deliciarmos, inclusive de qnd comprou o Monza. Aguardo.
Sheldonn, o frisozinho cromado é original nos GLS.. eu tbm acho bem mais bonito :D
Quanto as letrinhas cromadas, eu tbm acho bem mais bonito. Foi o que fiz em meu monza, mas da pra aproveitar o borrachão do GLS mesmo, é so trocar os nomezinhos, veja:
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Realmente este monza ta ficando maravilhoso!
Abração

Enviado: 30 Set 2007, 20:37
por Henrique
Realmente lindo.

Só um coisa, esse friso que vcs tão falando é o que fica no parachoque? Ele veio nos GLS 96 tbm ou so no 95???

Abs
Henrique

Enviado: 30 Set 2007, 20:43
por Henrique
Cabei de ver no outro tópico que o do Diego tem o tal friso, então é porque tem né. pergunta respondida..
valeu.

Tbm nao me canso de ver o red shark ai reformado.

Abs
Henrique

Enviado: 30 Set 2007, 21:10
por Carlos A. Freire
Henrique escreveu:Cabei de ver no outro tópico que o do Diego tem o tal friso, então é porque tem né. pergunta respondida..
valeu.

Tbm nao me canso de ver o red shark ai reformado.

Abs
Henrique
Henrique,

é engano seu, o Monza GLS 95 e GLS 96 não utilizam friso cromado, nos para-choques.

Abs,

Carlos Freire

Enviado: 30 Set 2007, 21:14
por Diego Paiva
Carlos A. Freire escreveu:
Henrique escreveu:Cabei de ver no outro tópico que o do Diego tem o tal friso, então é porque tem né. pergunta respondida..
valeu.

Tbm nao me canso de ver o red shark ai reformado.

Abs
Henrique
Henrique,

é engano seu, o Monza GLS 95 e GLS 96 não utilizam friso cromado, nos para-choques.

Abs,

Carlos Freire
Pensei que fosse... então o primeiro dono deve ter mandado colocar no meu monza.

Mas tem o espaçozim la no para-choques.. eu acho bem bonito aquele friso :D

Enviado: 30 Set 2007, 21:19
por Carlos A. Freire
Diego Paiva escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:
Henrique escreveu:Cabei de ver no outro tópico que o do Diego tem o tal friso, então é porque tem né. pergunta respondida..
valeu.

Tbm nao me canso de ver o red shark ai reformado.

Abs
Henrique
Henrique,

é engano seu, o Monza GLS 95 e GLS 96 não utilizam friso cromado, nos para-choques.

Abs,

Carlos Freire
Pensei que fosse... então o primeiro dono deve ter mandado colocar no meu monza.

Mas tem o espaçozim la no para-choques.. eu acho bem bonito aquele friso :D
Diego,

se reparar, os modelos que tem o friso cromado no para-choque, são os mesmos que tem friso cromado no borrachão lateral, ex: Classic e GLS 94. O borrachão lateral do Monza GLS 95 e GLS 96 não tem friso cromado.
Lugar para colocar friso, todo para-choque do Monza tem.

Abs,

Carlos Freire