verdade casanova , era uma verdadeira novela da velocidade real!!!!kkkkkkkkkkkkcasanova escreveu:muito legal a epoca em que eu e o monzamon puxavamos ... de monza via internet
michael firmino
verdade casanova , era uma verdadeira novela da velocidade real!!!!kkkkkkkkkkkkcasanova escreveu:muito legal a epoca em que eu e o monzamon puxavamos ... de monza via internet
Michael, que guia é essa que você falou que estava trincada e por isso o ponteiro da temperatura oscilava???monzamon escreveu:entao luiz o ponteiro de combustivel oscila sim viu ..de vez enquando....e o ponteiro da temperatura estava oscilando por que tava com uma guia do painel trincada depois que arrumei ficou 10 rsrsrs.....luiz sle escreveu:Duas observações, o ponteiro do combustivel dele não oscilaQue inveja (das boas tá!) e outra, o carro não estava um pouco quente demais ?
michael firmino
com certeza esse é o problema ou o proprio aterramento do painel ..Michael, que guia é essa que você falou que estava trincada e por isso o ponteiro da temperatura oscilava???
Eu tenho um Monza GLS 94/94, e o ponteiro da temperatura dele as vezes sobe até sumir, daí doou umas batidas no painel e ele volta, as vezes oscila e sobe de novo, eu bato no painel e tudo fica certo.
Já foi trocado o sensor e não adiantou, feio a sangria e nada, o sistema do meu carro esta trabalhado correto, a ventoinha funciona no momento certo, tudo ok, mas esse ponteiro esta me tirando do sério!![]()
Será que pode ser essa guia que vc falou??
kkkkkkkkkkkkkkkl.carneiro54 escreveu:Futuro campeão de fórmula 1!!!