luiz sle escreveu:Como são bonitos esses Classics, eu morro de vontade de ter um vinho tão completo como esse.
Parabéns
Valeu, eu particularmente ainda naum vi na cor vinho, mas vi um cinza chumbo, mto lindo...
Abs :smt023
Pessoalmente vi um vinho a coisa mais lindo aqui no posto perto de casa, que carro espetacular, todo original parecia 0.
Vi também um prata muito bonito também mas não tanto quanto o vinho. e Também vi um azul MPFI no estacionamento do mercado. Este só vi por fora mas por ser MPFI ralé não deve ser.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020
luiz sle escreveu:Como são bonitos esses Classics, eu morro de vontade de ter um vinho tão completo como esse.
Parabéns
Valeu, eu particularmente ainda naum vi na cor vinho, mas vi um cinza chumbo, mto lindo...
Pessoalmente vi um vinho a coisa mais lindo aqui no posto perto de casa, que carro espetacular, todo original parecia 0.
Vi também um prata muito bonito também mas não tanto quanto o vinho. e Também vi um azul MPFI no estacionamento do mercado. Este só vi por fora mas por ser MPFI ralé não deve ser.
Bom não eh me gabando, mas o meu eh MPFI... :smt005
e ele é bem completo... :smt020
eltonfernandos escreveu:(...) Bom não eh me gabando, mas o meu eh MPFI... :smt005
e ele é bem completo... :smt020
O vinho deve ser mto bonito msm
Abs</font>
Sim eu vi que o seu é completão! PD, CB e uma pancada de coisas :smt005
eltonfernandos escreveu:Eu posso ta falando besteira, mas pelo q sei, os MPFI foram alguns classic se e os 500EF...
500EF Tinha injeção quatro bicos de série junto com bancos de couro, CB, rádio com sistema anti-furto, (Que diga-se de passagem que costumava dar muito mal contato) e mais algumas coisas.
A injeção MPFI também era disponivel nos Classic Se como opcional em 92~93.
Monza, a relação do homem e a máquina.
Ex: Monza SL/E 1986
Atual: Monza S/R 1988
Monza 500EF 1990
Polo TSi 2019
Up! TSi 2020