Desculpe as perguntas,mas eh que sou lokinho pra colokar essas no meu GLS...

são 15 originais, comprei as rodas de um cara do celta clube, paguei $480, e os pneus comprei de um cara no corsaclube, pneus 195/50 rotala com 200km, comprou e tava raspando no paralama do corsa dele, ai tirou pra pegar 195/45 paguei 700 reais no jogo, foi um achado, td semi novo por um preço bacanaChrystian escreveu:Estas rodas sao do astra? sao 15''? Quanto pagou nelas??
Desculpe as perguntas,mas eh que sou lokinho pra colokar essas no meu GLS...
tenho um kit de 6k cmg, assim que instalar o som vou por o xenon tb!! vc teria fotos desse de 4300k??gleidson escreveu:monza lindo maravilhoso... baixo vai ficar lindooo.
interior ok e exterior ok parabens.
gosta de xenon ? um 4.300k é bem branco e "discreto" rsrsr :smt023
vlw william, fiz a cristalização em casa mesmo, ficou bom, tem 1 mes ki fiz e vc pode ver o resultado nas fotos. tem pequenos detalhes na pintura + para um carro de kuase 20 anos esta em otimo estado!!william_ferraz escreveu:Olha..meus parabéns pelo o Estado de conservação do Monzão..muito bem cuidado por fora e por dentro!!! é isso ai...a pintura esta tbm muito boa!!! é isso ai com um monzão bem cuidado a gente não passa vergonha em lugar nenhum!! parabéns!!
Voce trabalha com esses negocio de pintura??Que material eh usado para fazer a cristalizaçao em casa? :smt017Paulinho cc escreveu:vlw william, fiz a cristalização em casa mesmo, ficou bom, tem 1 mes ki fiz e vc pode ver o resultado nas fotos. tem pequenos detalhes na pintura + para um carro de kuase 20 anos esta em otimo estado!!william_ferraz escreveu:Olha..meus parabéns pelo o Estado de conservação do Monzão..muito bem cuidado por fora e por dentro!!! é isso ai...a pintura esta tbm muito boa!!! é isso ai com um monzão bem cuidado a gente não passa vergonha em lugar nenhum!! parabéns!!
abs
Voce trabalha com esses negocio de pintura??Que material eh usado para fazer a cristalizaçao em casa? :smt017[/quote]Chrystian escreveu:
vlw william, fiz a cristalização em casa mesmo, ficou bom, tem 1 mes ki fiz e vc pode ver o resultado nas fotos. tem pequenos detalhes na pintura + para um carro de kuase 20 anos esta em otimo estado!!
abs