dbzronaldo escreveu:nossa clegas, ta demais seu monzaa... cada vez mais bonito..
e as rodas quando vai por?
abrass
so cuidado pra nao levar multa. xD
as rodas eu consegui o jogo do monza gls por R$ 120,00, mas o infeliz do borracheiro não abre a oficina vou esperar mais duas semanas se não consegui irei parti para do astra cd ou qualquer outra. :smt023
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra
Ola amigo, estou com um problema que creio que possa me ajudar, comprei os milhas para o meu tubarao mas ao tentar fazer a instalaçao o cara fez os buracos dos milhas no parachoque um pouco maior que os farois, ficou estranho se possivel gostaria de saber de vc como foi feito a instalaçao dos farois do seu pois caso nao seja possivel corrigir terei de comprar outro parachoque.
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Flavio-Aurelio escreveu:Ola amigo, estou com um problema que creio que possa me ajudar, comprei os milhas para o meu tubarao mas ao tentar fazer a instalaçao o cara fez os buracos dos milhas no parachoque um pouco maior que os farois, ficou estranho se possivel gostaria de saber de vc como foi feito a instalaçao dos farois do seu pois caso nao seja possivel corrigir terei de comprar outro parachoque.
Quando fui instalar o meu o cara quase faz essa cagada de fazer o buraco maior, dei a dica pra ele quando tiro o parachoque fixar o farol de milha e depois fazer o contorno com uma canetinha e pronto. se fizer errado ou vai ter que deixar assim ou vai ter que comprar um parachoque.
- Atual: Monza 96 1.8 Alcool EFI GL - Vermelho Goya - Projeto em andamento
- Atual: Voyage S 86 1.6T - Verde Nice Projeto em andamento
- Atual: Opala 88 4.1 - Cinza
- Atual: Fusca 78 1300 - Preto Ninja
- Ex: 320i 2011 2.0 16v - Branco
- Ex: Cerato 2010 1.6 - Cinza
- Ex: Santana 2000 1.8 Mi - Prata
- EX: Uno Fire Way 2010 - Vermelho
- EX: Gol Cht 1.0 - 1993 - Verde
- EX: Monza SL/E 1.8 Gasolina 1991 Vermelho Lyra