Vlw amigo, novas fotos a caminho!clecasg escreveu:muito bonito e poste mais fotos. :smt023

Opa, grato amigo.gilberto c r escreveu:nossa...
to babando,parabéns lindo classic! :smt023
Opa, logicamente Cassio, sem desmerecer outros modelos mas, Classic pra mim eh um dos melhores. E vc deve saber muito bem como estou...CASSIO HENRIQUE escreveu:Quem tem um Classic sabe muito bem como vc está sentindo. Não menosprezando os outros modelos, cuida bem do bichão que vale apena. Um abraço ... :smt023

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom pessoal, como prometido segue foto dos led's instalados no Tuba, ponhei no teto também porem o que veio pra mim estava com defeito e vou trocar amanhã por isso nem tirei foto do resultado mas da traseira tá aew, espero que gostem e de bonus segue mais algumas fotinhas dele, abração à todos e como sempre sugestões são sempre bem vindas. :smt023

Assistindo o por do sol

De asas abertas

Bom, é isso galera, assim que forem surgindo Up's e me sobrar um tempo compartilho aqui com vc's.
Abração a todos.