Vlw amigo.avvsilva escreveu:Bela aquisição! Como gostaria de ter espaço para ter mais um também, rsrsrs....O carro está muito bonito, nas suas mãos vai ficar perfeito! :smt023
Tem que ser igual a coração de mãe, tem que arrumar um espacinho para mais um! rsrsr
Vamos ver se deixamos ele melhorzinho.
Abrass
Grande Sheldonn,Evandro Monza SR escreveu:Acho que o Sheldonn conseguiu sintetizar o que todos os amantes do Monza sentiram ao ver esse Monza cair em suas mãos Felipe... no words!!!Sheldonn escreveu:É... eu sinceramente não consigo ficar calado quando vejo fotos dos Monzas do Felipe. Dessa vez meu amigo você acertou a mão. Não que os seus outros Monzas não sejam lindos, mas esse Classic é um primor. Na verdade para mim esse carro é a síntese (utilizando o conceito Hegeliano) da indústria automobilística brasileira da década de 80; linhas retas e bastante sóbrias aliadas à uma mecânica robusta e muito conforto interno. Esses são os ingredientes que fazem do Monza um dos maiores sucessos de vendas da história.
Ver um Classic com essa qualidade e estrutura passar às mãos de um amante de carros como o Felipe é como se um sonho se tornasse realidade. Quisera eu morar perto de você meu amigo que estaria todos os finais de semana em sua casa ajudando a desmontar os Monzas e deixá-los novos de novo. Um dia quando eu for a CTBA com certeza lhe farei uma visita, mas enquanto esse dia não chega dê um grau nesse Classic e o deixe novinho em folha, pois ele merece e nós monzeiros ficaremos cheios de alegria.
Um abraço amigo e meus parabéns.
Quando quiser vir para Curitiba será um prazer recebe-lo aqui!
Quanto ao Classicão é top, ainda tem muito a ser feito mas msm do jeito que está é outro mundo. Vou ir fazendo aos pouquinhos e curtindo mais uma empreitada, tomará que seja satisfatória.
O projeto 500EF deu uma parada, enquanto isso vou tocando o projeto Classic.

Vlw
Abrass
Evandrão,
Felicidade maior que a minha ao ver a pérola que vc encontrou acho que não tem, volto a repetir além de ser um belo exemplar vem carregado de histórias e sem contar que esse caiu nas mãos coretissimas!
Vlw
Abrass
Fala Marcel, blz?MARCEL JAROS KRINSKI escreveu:E ai Felipe, quer dizer que encontrou um Classicão igual o meu hehehehehe, a estrutura desse Classic está ótima, muito alinhado, e graças a Deus caiu nas mãos certas, boa sorte com ele.... abraço
Irmão gemeo! :smt005
Vamos trocar bastante idéias e discutir sobre esse modelo. :smt023
Vlw
Abrass
Diegão, td certo?Diego Paiva escreveu:Muito bom!
Arranca as calhas de chuva, tira o fumê, refaz os frisos das lanternas traseiras, troca os emblemas traseiros, pinta os aros (com o emblema da calotinha central o na cor preta), remove a tinta dos parachoque.. tá 0km de novo o monzão!
Abs!
As calhas vão sair esse final de semana, fumê não tem, os frisos já peguei a dica com o Davi mas antes é melhor fazer um polimento nelas, o emblemas tbm estão na lista juntamente com as rodas que terei de encontrar 2, uma está com a borda diamantada e a outra o antigo dono fez o favor de arrebentar no meio-fio... so frisos e para-choques vou testar no fato de areia, já fiz uma ponteira e o resultado foi satisfatório. A prioridade agora é acertar a mecânica, acabamento em geral vai entrar na fila mas vlw as dicas.
E monzão sai ou não?
Abrass
Fala seu Murillo, tranquilo?Murillo escreveu:Como só agora fui ver esta preciosidade???
Parabéns Felipe!! Lindíssimo Classic!! Onde conseguiu esta raridade?? Fiquei impressionado com a qualidade do carro, tudo original e no lugar, adoro ver essas coisas!! Não há o que falar, em suas mãos será mais um Monza impecável. Não vejo a hora de ver de perto esta maravilha!
Grande Abraço!
Realmente o carro está bem interessante mas falta muito para ficar bom, devagarzinho vamos arrumando os detalhes.
Se quiser aparecer fique a vontade.
Vlw
Abrass