Revitalização do painel
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: Revitalização do painel
Rs nao faço mais nao... coisa que fica boa e aqueles silicone spray... esse fico lindom eu painel... mas vc tem que usa uma mascara se nao vc respira todo o silicone..
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro Class (Nível 5)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1988
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Putz cara, eu uso silicone no painel e agora sei pq o para brisas tem dado trabalho pra limpar ultimamente. :smt015Lucas_Zenna escreveu:
Eu tambem não gosto do silicone, até porque aqui no inverno uso bastante o ar quente, assim o silicone evapora e meleca o vidro inteiro, depois é muito ruin para tirar isso do vidro. Mas gostei da dica do carlos, alem de dar um brilho no painel, acabo protegendo contra os raios UV.
Obrigado a todos.
Abs..
Antes eu era feio, agora tenho um MONZA
-
- Membro GL (Nível 2)
Pois é Jose, eu levei tempo para descobrir isso tambem. Meu vidro estava sempre sujo, eu nunca passava pano sujo, não passava a mão, mas estava sempre sujo, dae fui conversar com o cara da lavagem que sempre levo, e ele me disse que nunca passa produto nenhum nos vidros, apenas um pano limpo umido e um pano limpo seco. Mas explique pra ele o porque de eu estar perguntando isso, e ele me disse que podia ser o silicone que eu passava no painel, com o calor ele evapora e meleca o vidro. Dito e feito, parei de usar silicone e nunca mais tive problema com isso.Jose JJ escreveu:Putz cara, eu uso silicone no painel e agora sei pq o para brisas tem dado trabalho pra limpar ultimamente. :smt015Lucas_Zenna escreveu:
Eu tambem não gosto do silicone, até porque aqui no inverno uso bastante o ar quente, assim o silicone evapora e meleca o vidro inteiro, depois é muito ruin para tirar isso do vidro. Mas gostei da dica do carlos, alem de dar um brilho no painel, acabo protegendo contra os raios UV.
Obrigado a todos.
Abs..
Carlos A. Freire escreveu:Não gosto muito de passar silicone no painel, uso um pano úmido apenas. Mas, quando vou participar de algum evento, uso o Protetor UV da Grand Prix: http://www.linhagrandprix.com.br/prod_protetor_uv.htm
Abs,
Carlos Freire
Comprei esse produto, que o Carlos indicou,no fim de semana, e jah passei. Ficou otimo, tirou aquela aparencia de velho que meu painel tinha, e não ficou gorduroso. Era exatamente isso que estava precisando. Eu aconcelho a se usar, (mas sem exagero, pois como o Carlos disse, o melhor ainda é passar um pano limpo umido).
Obrigado a todos...
Abs
Lucas Zenna
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
Monza Class-1993 2.0 EFI Gasolina
Farroupilha - RS
Fotos:
viewtopic.php?f=33&t=16139
-
- Membro GLS (Nível 6)
É o próximo produto da minha lista de compras hehe !!Lucas_Zenna escreveu:
Comprei esse produto, que o Carlos indicou,no fim de semana, e jah passei. Ficou otimo, tirou aquela aparencia de velho que meu painel tinha, e não ficou gorduroso. Era exatamente isso que estava precisando. Eu aconcelho a se usar, (mas sem exagero, pois como o Carlos disse, o melhor ainda é passar um pano limpo umido).
Obrigado a todos...
Abs
Podia postar uma foto para agente ter ideia

Abraços
Rick
Monza sl/e vinho pintura original gasolina 4 portas completo.
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopi ... =33&t=6063
Som Philips (upgrade recente)..Falantes traseiros Bomber Dub 150 wrms, super tweeter, triaxiais seleniun, 2 caixas dutadas com 2 subwoofer 160 wrms corneta e tweeter. Novo projeto de som 2 UXP em caixa dutada sob medida empurrados por sd1500.
Fotos aqui

-
- Membro SL (Nível 1)
eventualmente limpo com pano úmido e lustra móveis pois deixa um cheiro gostoso
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
e uja usei lustra moveis mas a galera ai falo que nao eh legal nao cara....Pacheco Polizel escreveu:eventualmente limpo com pano úmido e lustra móveis pois deixa um cheiro gostoso
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro GLS (Nível 6)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Há muitos anos eu uso um silicone spray da Wurth, ele é bem caro porém rende bastante (25,00 x 50g), não fica gorduroso, não gruda poeira e dura bastante sem contar que nunca tive problemas com evaporação.
Comprei recentemente 2 novos produtos só que ainda não usei, fiz um teste nas partes plástica de um notebook que tenho e gostei do aspecto, não ficou com tanto brilho e nem gorduroso também. Um é para limpar e o outro para condicionar, cada um custa 33,00 x 473ml.

Quando usar ele posto fotos do antes e depois.
Abs
Comprei recentemente 2 novos produtos só que ainda não usei, fiz um teste nas partes plástica de um notebook que tenho e gostei do aspecto, não ficou com tanto brilho e nem gorduroso também. Um é para limpar e o outro para condicionar, cada um custa 33,00 x 473ml.

Quando usar ele posto fotos do antes e depois.
Abs
sergioelf
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
Ex-Monza SL/E 85/85 1.8 - Álcool - Prata
Monza Classic SE 92/92 EFI 2.0 - Gasolina - Vermelho Ciprius
Visitem meu tópico de restauração
http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=43&t=10171
-
- MODERADOR
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1988
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Meguiars é show! Satisfação garantida.
Silicone eu não gosto de passar, com o tempo começa a deixar as peças brancas/ressecadas (não sei se todo silicone faz isso, mas na duvida prefiro não utilizar).
Silicone eu não gosto de passar, com o tempo começa a deixar as peças brancas/ressecadas (não sei se todo silicone faz isso, mas na duvida prefiro não utilizar).
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009