PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1560
- Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
E dificil instalar? tem como me dar o link de uma foto?
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
talvez, mas tu vai se empolgar e pisar dae a economia se vai. muitos acham que gasta mais combustivel, oque na verdade ta errado. oque faz gasta é pisar, a pessoa se empolga e vai...
muito bom esse, bem construido com solda mig,corte a laser, e material grosso.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM
muito bom esse, bem construido com solda mig,corte a laser, e material grosso.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... kadett-_JM
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 296
- Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 654
- Registrado em: 30 Ago 2010, 18:05
- Cidade: Ibirama
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
Teste!teste escreveu:E dificil instalar? tem como me dar o link de uma foto?
Pra trocar é facil, retira teu original e poe esse. São alguns parafusos 13' que prendem o coletor no cabeçote, e o restante dele embaixo :smt023
Experimenta andar com ele diretinho um tempo, os vizinhos acham que é o fim do mundo

Abraço
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1560
- Registrado em: 13 Fev 2011, 16:07
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
Como assim diretinho?? ow e se ranca o coletor e fica sem nada? so curiosidade em. nao vo faze rsMarchiori escreveu:Teste!teste escreveu:E dificil instalar? tem como me dar o link de uma foto?
Pra trocar é facil, retira teu original e poe esse. São alguns parafusos 13' que prendem o coletor no cabeçote, e o restante dele embaixo :smt023
Experimenta andar com ele diretinho um tempo, os vizinhos acham que é o fim do mundo![]()
Abraço
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA 

-
- Membro GLS (Nível 6)
- Mensagens: 654
- Registrado em: 30 Ago 2010, 18:05
- Cidade: Ibirama
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
Só o coletor e mais nada de escape, teu escape acaba no coletor, até na lenta aquilo fica batendo na tua cabeça
Andei uma tarde com um Opala 6cc, só com o 6x2 direto, era literalmente o "apocalipse"
Mas isso é algo que fiz só por curiosidade, não tem como tu ficar dois dias inteiros andando assim, tu enlouquece de vez, rsrs
Abraço

Andei uma tarde com um Opala 6cc, só com o 6x2 direto, era literalmente o "apocalipse"

Mas isso é algo que fiz só por curiosidade, não tem como tu ficar dois dias inteiros andando assim, tu enlouquece de vez, rsrs
Abraço
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
o 4X1 precisa remover a travessa transversal(prende carter) e aumentar o espaço pro 4X1 entrar debaixo do carter. procurem aqui no forum tem um cara que fez no dele a modificaçao. outra coisa é a junção do intermediario com esse 4X1 precisa adaptar. nao é P&P
bom é usar um flexivel de 2" entre o 4X1 e o intermediario. é uma junta flexivel muito boa e apropriada.
bom é usar um flexivel de 2" entre o 4X1 e o intermediario. é uma junta flexivel muito boa e apropriada.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 296
- Registrado em: 02 Abr 2012, 13:11
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
Fala Marchiori, fiquei com um duvida agora cara.
o 4x1 eu tenho que colocar em um escapamento proprio ou posso usa o corpo do original mesmo? E o barulho, sei que fica mais forte que o original mais nao vai fica muito barulhento nao neh tipo parecendo com escapamento estourado rss
o 4x1 eu tenho que colocar em um escapamento proprio ou posso usa o corpo do original mesmo? E o barulho, sei que fica mais forte que o original mais nao vai fica muito barulhento nao neh tipo parecendo com escapamento estourado rss