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Re: Como sair do sufoco, no caso de seu Monza EFI enguiçar
Enviado: 12 Out 2013, 08:23
por S h E e Q u O
WALDSR escreveu:S h E e Q u O escreveu:Lendo todo este tópico, me lembrei do pai de um amigo meu, que consertou o mecanismo de abertura do ar condicionado de uma Van, durante uma viagem, com o pedaço de um taco de sinuca. Mas como ele conseguiu este taco ninguém sabe até hoje rsrs..
..simples..., parou na frente de um boteco com sinuca, e gritou: .. "ai dentro só tem vi.. (bambi)".., qdo jogaram os tacos nele, pegou um e área...kkk
kkkkkkkkkkk................. :smt005
Re: Como sair do sufoco, no caso de seu Monza EFI enguiçar
Enviado: 24 Out 2013, 23:50
por coy
Re: Como sair do sufoco, no caso de seu Monza EFI enguiçar
Enviado: 25 Out 2013, 06:50
por xande do abv
boa coy :smt023 :smt023 :smt023
Re: Como sair do sufoco, no caso de seu Monza EFI enguiçar
Enviado: 09 Dez 2013, 10:23
por Reitech
Muito bom o tópico........i
Re: Como sair do sufoco, no caso de seu Monza EFI enguiçar
Enviado: 16 Dez 2013, 18:20
por coy
Este site tem todos os procedimentos de teste de componentes da IE:
http://www.hackinglife.com.br/Mecanica/ ... /Ind53.htm
Esta dica me foi dada pelo amigo Jesuino B ferreira.
se procurrar neste site vai achar material de varios outros carros.
Re: Como sair do sufoco, no caso de seu Monza EFI enguiçar
Enviado: 03 Jun 2016, 11:44
por Diuzinho
Boa tarde senhores... meu carro vem apagando quando estou em movimento e so é eu dar a partida novamente para ele voltar a funcionar... eis a questão...
troco componentes do meu distribuidor por delphi ( tampa,bobina impulsora e rotor ) ou compro um distribuidor da Euro?..
tendo em vista que o meu distribuidor ( eixo interno ) ja nao esta mais lustrado como um novo...
Re: Como sair do sufoco, no caso de seu Monza EFI enguiçar
Enviado: 04 Jun 2016, 13:20
por DÉCO
Diuzinho escreveu:Boa tarde senhores... meu carro vem apagando quando estou em movimento e so é eu dar a partida novamente para ele voltar a funcionar... eis a questão...
troco componentes do meu distribuidor por delphi ( tampa,bobina impulsora e rotor ) ou compro um distribuidor da Euro?..
tendo em vista que o meu distribuidor ( eixo interno ) ja nao esta mais lustrado como um novo...
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Amigo, nao sai trocando nada sem antes ter CERTEZA de que o componente esteja defeituoso (tem que testar um por um com muito critério tecnico).
O problema é que mesmo componentes NOVOS podem apresentar defeitos, entao seja criterioso no diagnostico .
Re: Como sair do sufoco, no caso de seu Monza EFI enguiçar
Enviado: 10 Jul 2016, 04:37
por Diuzinho
Pessoal depois de levar em alguns mecânicos e não resolver... eu mesmo resolvi o problema...
Não desconfiava do modulo hey pq era a peça mais recente trocada, mas dai peguei um distribuidor de um colega meu, coloquei no meu carro e o problema parou, aí devolvi o dele e coloquei meu antigo modulo hey que um eletricista tinha condenado e o carro esta rodando ate hj...Não desconfiava do meu modulo hey pq como falei era ultima peça que eu tinha trocado e uns colegas tinha falado q modulo hey quando queima, queima de vez e não foi o caso deste.
Historia do modulo hey antigo:
O carro estava apagando tbm aí decidi levar num eletricista com duvida do modulo hey... chegando la falei pro cara, " Amigão o carro ta morrendo e quando mexo no chicote do modulo hey ele pega de novo teria como testar o modulo hey pra ver se ele está Bom?" o.O simplesmente ele tirou meu modulo hey, falou pra eu comprar outro, colocou no lugar e o problema parou, aí guardei o antigo. q está bom pq coloquei de volta e ta funcionando.
Por isso que gosto eu mesmo de mexer no meu cururú.
mas vlw pela força aii este fórum tem ajudado bastante!